Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades da segunda temporada de Rebelde



Parece que foi ontem que a novela mais querida dos jovens brasileiros começou, Rebelde completa 1 ano no ar em Março onde sua primeira fase acaba, mas muita novidade vem por ai na segunda temporada e você não pode perder, veja como será:
Mais um ano começa no Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os Rebeldes estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta.


 Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são eles Luci e Miguel, irmão gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luci se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais. Carla e Tomás terminam o namoro, depois de muita brigas, Carla se apaixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo, Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha. Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "Vilã" depois das férias. Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida da garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (Esse personagem será interpretado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano no Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados, Binho já não tão mal, tenta alertar os Rebeldes que Miguel e Lucy não prestam, mas ninguém vai acreditar.


O que acontecerá com os outros personagens ainda não foi divulgado.




- Lupi, Luli, Genaro, Teresa e Helena já estão fora da segunda temporada.




- Quem interpretará o vilão Miguel interpretado por Vitor Facchinetti será , quem interpretará Lucy ainda não foi divulgado.


- Bia e Raul devem estar estudando no Elite Way, fazendo o primeiro ano, o personagem do cantor João Victor de nome ainda não divulgado vai atrapalhar e muito a relação dos dois.


- Maria, Juju e Vitória serão as vilãs do casal Márcia e Téo.


-  Os temas drogas e aborto serão muito discutidos na novela.


Fonte: Anjoos Rebelde.

Trailer oficial - Nova Temporada de Rebelde

Veja o vídeo que foi lançado, o Trailer oficial da 2ª chamada de Rebelde, veja e se delicie:

#NãoVemosAHoraDeComeçarRebelde2

Novas chamadas da Segunda Temporada de Rebelde

Curtam as novas chamadas da Segunda Temporada de Rebelde, estão lindas!

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mel Fronckowiak posta foto com Chay Suede - ChaMel

Não é só SoMic ou LuAr que postam suas fotos, ChaMel também, bebê!

A Mel postou uma foto com o Chay com a legenda "Noturna!!".

O resultado: as (os)  ChaMeleiras (os) piraram!

Veja:

Instagram dos RebeldeS: 24, 25, 26 e 27/02

Aqui vão as fotos postadas pelos nossos Rebelditos, divirta-se:

Sophia Abrahão:

 
“Elevator” 

  
“Oscar time ! Boury's home ;)” 

  
“Baleeeeeeee !” 

Mel Fronckowiak:

  
“Aproveitando o intervalo antes da noturna pra malhar! Boraaaa” 

 
 “Noturna!!” 

  
“Metade de mim...” 

  
“Bom dia Sábado!!” 

  
“Não resisti!” 

 
 “Voltando...” 

 
 “Suando na Bike!” 

 Micael Borges:

 
“��” 

  
“Niver do irmão Luk Jon @jonathan haagensen” 

  
“����!!!” 

  
“Luk mika partindo pra lá!!!” 

 
“Acabou o horário de verão !!!⚡” 

Chay Suede:

 
“Passado, presente, participo sendo o mistério do planeta” 

 
 “BG com os menino” 

  
“Alice e o sol” 

 
“Foto de cont” 

 
“Ídolos” 

 
“Histórias cruzadas” 

  
“Duds” 

 
 “Bom dia!” 

  
“Suede” 

  
“Down in mim” 

  
“Morféticos” 

  
“Zzzzzzzzzz” 

Perfeitas as fotos, não é? 

Fonte: LuAr-RS

Datas confirmadas do show dos rebeldes

Dia 03/03 no Rio de Janeiro.
Dia 09/03 em Recife. 
Dia 10/03 em João Pessoa.
Dia 11/03 em Fortaleza.
Dia 17/03 em São José do Rio Preto
Dia 18/03 em Pouso Alegre - MG.
Dia 13/04 em Uberlândia.
Dia 15/04 em São José dos Campos.
* Você que mora em Minas Gerais pode ir se preparando, a banda Rebeldes chegará com sua tour no dia 13 de Abril em Urbelândia. Os ingressos variam de 30 à 100 reais. 
 
Fonte: Portal RebeldeS

Roberta x Pilar: segue a disputa por Diego

Rebelde afirma que está disposta a lutar pelo seu namorado


Roberta derruba Pilar no chão
Diego segue como um dos garotos mais cobiçados do Elite Way, principalmente entre Roberta e Pilar. Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. E elas vão brigar muito por ele!
No começo da semana, os rebeldes vão dar um perdido na Pilar, que se sentirá rejeitada pela turma. Com raiva, ela chegará a confessar para Binho que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Então, por mais uma vez, o casal vai selar um pacto de vingança com um beijão daqueles. Os alvos continuam os mesmos: Diego e Alice.
Colocando o plano em ação, Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. O rebelde, então, garantirá que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta vê a cena e more de ciúmes, deixando a vilã pra lá de satisfeita.
No entanto, Pilar ainda não se deu conta de que Roberta também sabe jogar e está disposta a usar todas as armas para ficar com Diego de vez.  Primeiro, a rebelde pedirá desculpas por ter sentido ciúmes da vilã. Depois, é hora de alertar o garoto sobre as intenções da filha de Jonas, mas sem forçar a barra.
Se Roberta também sabe jogar, Pilar dá aula em termos de armação. Fazendo-se de vítima, ela diz a Diego que Binho, seu namoradinho de mentira, está interessado em Alice. Tudo isso para conseguir se aproximar ainda mais do rebelde. A Roberta não vai gostar nadinha de ver seu namorado consolando a vilã. Porém, contrariando todas as expectativas, na frente de Diego, a rebelde vai fingir que Pilar é sua amiga. Pelo jeito, essa disputa ainda promete dar muito o que falar! Quem será que leva a melhor?

Luciano Szafir faz balanço sobre a primeira temporada de Rebelde

Ator diz que não esperava tanto sucesso com novela teen da Record
Luciano Szafir
Na trama teen, Szafir interpreta Franco, o pai de Alice, vivida por Sophia Abrahão
Logo mais o público que acompanha a novela Rebelde (Record) vai precisar se despedir desta fase da trama e abrir espaço para novos conflitos e personagens.
Em clima de despedida (mas não com tristeza), Luciano Szafir fez um balanço de tudo que Rebelde (Record) trouxe para sua vida.
- O balanço é o melhor. A repercussão é muito legal. Eu fui chamado para o trabalho de forma inesperada e não aguardava esse sucesso todo.
Na trama, Szafir interpreta Franco, o pai de Alice, interpretado pela atriz Sophia Abrahão.
- Eu já tinha um público infantil por conta da Sasha e da minha ex-mulher [a apresentadora Xuxa], mas com Rebelde (Record) é incrível. As crianças me param na rua e me chamam de Tio Franco. É muito legal.
Em conversa com o R7, o ator também fez questão de elogiar os protagonistas e reforçou que grande parte da energia que gerou este sucesso vem deles.
- Os seis protagonistas são de um talento absurdo. Algumas vezes é puxado para eles, mas eles dão conta e ainda mandam energia para o resto do elenco. Tem vezes que gravamos de madrugada e 2h30, 3h da manhã eles estão tocando violão, animando todo mundo.

Teaser da segunda temporada de Rebelde + RebeldeS no Rio Verão Festival

Veja os vídeos da Segunda Temporada de Rebelde (exibido pela primeira vez no Legendários) e da chamada do Rio Verão Festival, que anuncia a participação dos RebeldeS.

 


Sophia Abrahão, de Rebelde, diz que 2012 é o ano da virada para seu corpo

Atriz que vive Alice diz que pretende ficar definida e mais disposta neste ano

sophia)tl
Sophia Abrahão garante que 2012 é o ano da virada para seu corpo
Aos 20 anos, Sophia Abrahão decidiu dar uma reviravolta em sua vida. A atriz, que vive Alice na novela Rebelde, confessou ao R7 que começou a cuidar mais do seu corpo e que desde o mês de janeiro tem ido frequentemente à academia.
- Eu sei que não tenho biotipo para ficar grandona e nem é isso que eu quero. Quero fortalecer meus músculos e ficar definida.
Para conseguir esse novo corpo, Sophia aproveita para listar quais exercícios físicos tem feito.
- Desde o começo do ano eu estou malhando bastante. Tenho feito musculação e muito exercício aeróbico. Também descobri que eu gosto muito de correr. A única coisa que eu sei é que 2012 é o ano de ficar saudável. É ano da virada da minha vida.
A intérprete de Alice disse que a nova silhueta irá ajudar durante os muitos shows da banda Rebeldes.
- Já deu pra sentir que ano passado eu me cansava mais nos shows. Pra 2012 eu espero sair inteira das apresentações.



Nada básica
Assim como Alice, Sophia está sempre muito arrumada, maquiada e com acessórios estilosos. A jovem conta que essa sua mania por moda vem desde cedo.
- Acredita que eu ia super maquiada para o colégio desde bem nova? Sempre gostei e amo tudo relacionado à moda. Tento me manter ligada, visito vários site atrás de referências. Adoro mesmo esse universo fashion!

Banda Rebeldes faz show no Rio de Janeiro no próximo sábado

Grupo se apresentará ao lado de grandes nomes nacionais

Rebeldes

A banda Rebeldes está com a agenda lotada de compromissos pelo Brasil
A banda Rebeldes está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. No próximo dia 3 de março, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.
Os protagonistas da novela Rebelde são uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos teens, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero também estão confirmados.
Mais de 45 mil pessoas são esperadas no festival. Os shows estão previstos para começar às 17h30, mas os portões serão abertos às 14h30.
Os ingressos, que custam entre R$ 27 e R$ 54 para as cadeiras superiores, R$ 36 e R$ 72 para as cadeiras inferiores e pista e entre R$ 67,50 e R$ 135 para a pista Premium, para o Rio Verão Festival já estão à venda na bilheteria do estádio e pelo site www.ingresso.com. A bilheteria funciona diariamente, das 10h às 18h, exceto nos dias de jogos. As entradas também estão à venda pelo telefone 4003 2330 e em pontos de venda credenciados.

Vale lembrar que os menores de 16 anos só poderão entrar no evento acompanhado pelos responsáveis.

Rebeldes no Brasil

A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda nos próximos meses.

A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda.
Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.

Os fãs da banda Rebeldes que pretendem ver a apresentação do grupo em São José, no Centro Regional de Eventos, já podem fazer planos. Os ingressos para o show já estão à venda. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 105 reais.
Quem ficar na arquibancada terá que pagar R$ 45 reais (meia: R$ 25). O preço da pista premium é de R$ 75 (meia: R$ 40) e para a área VIP o valor está em R$ 105 (meia: R$ 55). As vendas se encerram no dia 15 de março. Também é possível comprar os ingressos no stand do show no Rio Preto Shopping Center.
Show teen
Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.
Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.
- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde (Record). Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.
- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

RebeldeS no teaser (comercial) de estreia do novo logo da Rede Record

Como vocês sabem, a Record lançou ontem um novo logo. Antes do lançamentos, tinha uma pequena chamad que dizia que estavam fazendo uma nova Record.
O Teaser passou a ser exibido à partir de hoje, e tem a presença de grande parte do elenco da Record.
Como não poderia faltar, os RebeldeS também participam do teaser, e a Lua e o Arthur aparecem juntos, isso é #LuAr!
Repare no segundo 00:16 do vídeo, e você verá!



Fonte: LuAr-RS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vocês perguntam, a Mel responde!

Confira uma entrevista exclusiva com a gata



Esse mês a y! lançou a pergunta: o que você gostaria de perguntar para a Mel? Recebemos mais de 10 mil mensagens no Facebook, selecionamos as mais pedidas e fomos atrás da gata, que respondeu tudo com o maior carinho!

As respostas você confere agora. Quem sabe o seu nome também está aqui?!

  Qual perfume você usa? - Livia Viriato
R.: Bulgari Crystalline.

A pergunta que toda fã quer fazer: você está apaixonada por alguém? - Marcela Dias
R.: Sim! Eu adoro estar apaixonada. É bom né?

Qual é a melhor parte de interpretar a Carla? - Fernanda Andrade
R.: A melhor parte é ter uma irmã maluquinha, que é a Becky, e contracenar com esse elenco maravilhoso. As roupas que ela usa também são incríveis, adooro!

O que você mais gosta de fazer: cantar, dançar ou atuar? - Daniella Alves
R.: Gosto muito de fazer as três coisas. Me descobri muito nos palcos, cantando, dançando, sentindo toda aquela energia. Ao mesmo tempo, tenho muita vontade de me aperfeiçoar e continuar atuando.

Você já se emocionou com alguma cena da novela? Qual? - Aninha Bertolino
R.: Com algumas, é comum eu me emocionar nas cenas de sala de aula com o Eduardo Pires, que é um ator e colega de trabalho maravilhoso! Teve uma cena em que a Carla se descobre e diz que está "voltando pra casa". Era uma cena alegre e eu me emocionei de verdade. Acabei usando a emoção de forma positiva.

Qual a sensação de estar em cima do palco, diante de milhares de fãs? - Glaucia Santos
R.: É uma sensação inexplicável. Eu me emociono muitas vezes durante o show. Ouvir as pessoas cantando as músicas e chamando você pelo nome é mais do que gratificante.

Qual foi o presente mais inusitado que você já recebeu de um fã? - Bianda Abdalla
R.: Os fãs me chamam de pimentinha porque uma vez o meu pai contou no Gugu que, quando eu era criança, eu comi um vidro inteiro de pimenta por acidente. Então eu recebo chaveiros, almofadas e miniaturas fofas de pimenta! Adoro que me chamem assim.

Qual fantasia você usou nesse Carnaval? - Christie Aurélio
R.: Um pijama! (Risos) Nesse Carnaval eu descansei do ritmo das gravações e me preparei para a segunda temporada de Rebelde, por mais que eu adore essa festa. Mas ano que vem... me aguardem!

Que tipo de coisa realmente te incomoda? - Isabella Nunes
R.: Ignorância e falta de educação. Eu falo brincando: eu sou fina, mas não me chama para um barraco! (risos)

Qual outro cover você gostaria de fazer nos shows, além de “Loca”, da Shakira? - Mylena Mendes
R.: Ainda não parei para pensar nisso. Mas eu acho que faria alguma outra coisa dela também. Adoro as coreografias das músicas da Shakira.

Quais são suas inspirações musicais? - Luanna Xavier
R.: Eu cresci ouvindo música popular brasileira, mas para gravar o CD passei a conhecer e me inspirar em um universo mais pop, como Kesha, Avril Lavigne, Beyonce e Adele.

Tem alguma dica para as adolescentes que querem ser bonitas como você? Cinthia Costa
R.: O principal para ser bonita é ser feliz e amável com as pessoas. A gente acaba passando coisas boas assim. Se aceitar e se cuidar um pouquinho também ajuda, né? ;)

Para você, ser bonita é uma questão de quê? Saúde, confiança, maquiagem? - Fernanda Silva
R.: É uma mistura de tudo. Se arrumar, se maquiar, malhar, ter vaidade, essas coisas passam confiança e, confiança e a beleza andam juntas!

E aí, gostaram? A próxima entrevista feita com perguntas das leitoras é com o Chay. Clique aqui e deixe a sua mensagem.

Fonte: Yes!Teen

Quinto LuAr Day - 26/02

Hoje é um dia muito especial para todos os LuAres!

Hà exatos 5 meses, Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram o seu namoro, e fizeram muitas pessoas mais felizes, inclusive eu.

É muito especial relembrar de cada detalhe daquele dia, e de toda uma história que se formou à partir e antes daquele fato.

O que posso afirmar, com certeza, é que essa data faz todo LuAr relembrar o amor pelo mais lindo casal que esse mundo já viu...

E cada foto, vídeo, tweet, declaração de amor, ficou na nossa memória.

Caso alguém queira algumas doses do amor de LuAr, é só se deliciar com os vídeos e fotos abaixo:

É uma honra para mim poder relembrar, com vocês, os pedacinhos dessa linda história de amor de Lua e Arthur.



 





 













-Então, queridos (as) LuAres:  P A R A B É N S  à nós e às razões das nossas vidas: Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Fonte: LuAr-RS

LuAr na capa da TodaTeen especial

Os nossos lindos estamparam mais uma capa: dessa vez, é a da edição especial da TodaTeen! 
Que lindos...

"Alvin e os esquilos" e "Chipmunks" cantando músicas dos RebeldeS

Pessoas que entendem de edição de música usaram o efeito de afinar vozes para deixar músicas mais finas, como no filme Alvin e os esquilos.

Esse efeito foi aplicado às músicas dos RebeldeS e ficou muito parecido, engraçado e legal.

Veja:

*Ponto Fraco (Sophia Abrahão e Micael Borges):


 

*Você é o melhor pra mim (Lua Blanco e Arthur Aguiar):



*Quando estou do seu lado (Mel Fronckowiak e Chay Suede:


*Só pro meu prazer (Sophia Abrahão e Micael Borges):



*Rebelde para sempre (RebeldeS):


*Juntos até o fim (RebeldeS):


*Como um rockstar (RebeldeS):


*Um dia de cada vez (RebeldeS):


*O amor está em jogo (RebeldeS):


*Outra frequência (Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão):


*Do jeito que eu sou (Lua Blanco):


*Do jeito que eu sou (Lua Blanco -versão acústica):


*Depois da chuva (Arthur Aguiar):


*Tchau pra você (Chay Suede):


*Livre pra viver (Micael Borges):


-Eu amei, amei, amei!

Fonte: LuAr-RS.

Até o R7 já sabe de SoMic

 O R7 costuma postar matérias sobre fotos que os RebeldeS postam no twitter.

Pois o portal oficial da record e da banda RebeldeS postou uma foto de SoMic e declarou que eles são um casal.

Veja:

Sophia Abrahão posta foto ao lado
de Micael Borges no Twitter

Casal foi flagrado aos beijos na última semana
Pedro e Alice
Sophia postou uma foto ao lado de Micael nos bastidores da novela

O clima de romance está no ar entre os atores Micael Borges e Sophia Abrahão. A atriz, que adora usar as redes sociais, postou uma foto ao lado do ator em seu perfil no Twitter. Na legenda, Sophia usou a legenda PeLice, em referência aos personagens Pedro e Alice da novela Rebelde (Record).

Durante o Carnaval, Micael também usou as redes sociais para postar uma imagem de Sophia.

Na última semana, o casal foi flagrado trocando beijos em um shopping carioca.


Sophia e Micael

Se na ficção eles foram o casal PeLice, na vida real os fãs adora chamar os atores de SoMic. O público teen sempre coloca o nome dos ídolos entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Instagram: Fotos SoMic

É... SoMic está cada vez mais claro... o Micael postou uma foto com a Sophia que fez mais uma vez as SoMics enlouquecerem!

Mas não é só uma foto, tem tempo que o Micael posta foto com a Sophia ou dela sozinha, e vice-versa.

Veja a mais recente:

 
 “����!!!” 

Agora veja abaixo algumas fotos antigas que a Sophia e o Micael postaram deles juntos, ou um do outro:

Micael Borges:

  
“Cinema” 

  
“��...” 

  
“Pedro e Alice gravandooo!!!” 

 
 “��” 

Sophia Abrahão:

 
“Almoço !” 

“Nossa modelo ! Hahaha !” 

  
“Hahahahaha ! #rialto” 

  
“PeLice” 

-Fofos, não?