Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chay Suede em carreira solo!

No dia 21 de agosto, Chay declarou em seu Twitter:
"Bom, queria convidá-las/los, agora formalmente, para participarem comigo de um dos dias mais importantes da minha vida... Será o meu primeiro show cantando minhas próprias músicas, vamos fazer barulho juntos! O ponto de encontro é o No Capricho, dia 28/09... E não se desesperem, preparei várias surpresas, e todas vocês saberão cantar as músicas até lá! GRITAAAAAAAAAAA =)))))))"
 
Mas os fãs de Rebeldes podem ficar tranquilos, pois ele já afirmou que independente da carreira solo, vai atender a todos os seus compromissos com a novela e a banda!
Chay já publicou no Twitter que o cd está praticamente pronto, ele compôs todas as músicas, já tem dois webclipes prontíssimos, e sua primeira apresentação solo será no dia 28, no evento NoCapricho, podendo ter participações especiais. 
As gravações do CD estão sendo feitas em em sua casa em São Paulo, onde convidou três amigos da cidade natal (Espírito Santo) para participar do CD.
Em entrevista a revista Capricho, ele contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas).
Fiquem de olho nas fotos: 

Lua Blanco é madrinha de campanha de doação de sangue

Lua Blanco está apoiando o movimento Universitário Sangue Bom
 Lua Blanco é madrinha de campanha de doação de sangue 

Agora é oficial: Lua Blanco é uma das pessoas mais fofas do mundo. Ela canta bem, é linda, emociona e diverte interpretando a Roberta, em Rebelde, é inteligente e ainda é uma menina do bem! Lua é madrinha do movimento Universitário Sangue Bom.
A atriz e cantora foi convidada para participar da campanha de conscientização dos jovens pela doação de sangue. A 4ª edição do projeto visita oito faculdades do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. 
Os atores Alexandre Borges, Milena Toscano e Marco Antonio Gimenez também apoiam a causa.
Gente, fala sério, tem como não amar Lua Blanco?

Fonte: Atrevida

Chay Suede mostra boa forma e arranca suspiros das fãs

Ator de Rebelde adora publicar imagens do dia a dia para as internautas
 Chay Suede 

Chay Suede adora publicar fotos em sua página oficial no Twitter. A última foi postada na rede, na tarde da quarta-feira (22), e arrancou suspiros das fãs.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carla Diaz diz que não é o momento de posar nua

Atriz contou que não acha impossível isso acontecer
 Carla Diaz 
 Carla Diaz tem 21 anos e é uma das musas do mundo teen. A jovem já fez fotos sensuais para uma revista masculina, mas ela disse em entrevista ao jornal O Globo que dispensou o convite para posar nua. Para Carla ainda não é a hora.

"Quero casar e ter muitos filhos com Micael", diz Sophia Abrahão

Atriz fez essa revelação para uma famosa revista teen
 Casal 

O casal Sophia Abrahão e Micael Borges é super amado pelos fãs. Cada clique dos jovens é acompanhado de perto pelos internautas. Em entrevista à revista Capricho, desta quinzena, a atriz revelou que faz planos sobre o namoro com o colega de Rebelde (Record).

Chay Suede mostra ensaio do seu projeto solo

Cantor fará seu primeiro show em São Paulo
 Ensaio Chay Suede 
 Chay Suede está deixando as fãs curiosas. O garoto, que brilha com o seu personagem em Rebelde (Record), está trabalhando em um projeto solo e está escondendo os detalhes do público. Na quinta-feira (23), Chay postou uma foto de um ensaio.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“Rolou um clima estranho”, diz Arthur Aguiar sobre fim de namoro com Lua Blanco

Fãs ficaram tristes com o fim do casal LuAr
 Casal LuAr 

Arthur Aguiar e Lua Blanco são discretos e não gostam de falar sobre a vida pessoal. O casal terminou o namoro em abril e sempre desconversa quando o assunto é o fim do casal LuAr. Mas o ator decidiu falar e revelou que o tempo ajudou a superar o término.

Sophia Abrahão posta foto ao lado do namorado

Atriz atendeu ao pedido dos fãs da novela Rebelde
 Micael Borges e Sophia 
 Para Sophia Abrahão pedido de fã é uma ordem. A jovem atriz, que brilha na novela Rebelde (Record), postou uma foto ao lado do namorado, o ator Micael Borges, para alegria dos seus seguidores no Twitter.

Chay Suede faz bate-papo na internet e deixa fãs ansiosas

Ator e cantor teen está se preparando para o festival No Capricho
 Chay 

Para o ator Chay Suede, promessa é dívida. Durante a tarde da quarta-feira (22), o teen respondeu várias perguntas das fãs, conforme tinha combinado com as internautas. O Tomás, de Rebelde (Record), falou sobre a participação no festival No Capricho, que acontece no dia 28 de setembro.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Primeiro show solo de Chay Suede já tem data marcada

Ator de Rebelde se apresentará no festival No Capricho
 Chay 
 Quem acompanha a carreira do ator e cantor Chay Suede sabe da ligação dele com a música. Atualmente, o jovem conquista o público teen com o seu trabalho na novela Rebelde (Record) e com os shows da banda Rebeldes pelo Brasil inteiro.

Mas agora o garoto vai dar um novo passo em sua carreira.

Diego Montez fala sobre sua entrada em Rebelde

É comum que, no início de carreira, um ator participe de vários testes até conseguir ser aprovado. Apesar de ser filho de artistas – Sônia Lima e Wagner Montes –, com Diego Montes não foi diferente. Ele fez uma bateria de oito etapas para angariar um papel na primeira temporada de Rebelde. Não passou. Mas foi justamente por causa da tentativa que foi chamado para fazer um novo teste para a segunda temporada e acabou sendo escalado para interpretar Murilo. “Se eu tivesse feito naquela época, não sei se seria bom, porque eu não estava preparado mentalmente e nem como ator. Ainda estou aprendendo muito, é minha segunda novela”, avalia ele, que estreou em Amor e Revolução, do SBT.

Arthur Aguiar agradece cartas carinhosas de fãs

Ator teen mostrou as mensagens em uma foto no Twitter
 Arthur Aguiar 

Arthur Aguiar, de Rebelde (Record), está sempre trabalhando, mas achou um tempo vago em sua agenda para ler as cartas que recebe das fãs.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olho no detalhe: Reconhece os personagens de Rebelde?

Faça o teste e descubra se você é fera na novela
Olho no detalhe: Reconhece os personagens de Rebelde? 
Fã que é fã conhece cada detalhe dos personagens de Rebelde. Como diria Tomás, isso é "fato"! Mas será que você faz parte desse grupo de experts na novela? Chegou a hora de descobrir!

Ainda não há uma definição se “Rebelde” para ou continua na Record

 

Não existe uma posição oficial da Record até agora, se “Rebelde” continuará ou não no ar em 2013, iniciando, a partir daí, o que poderá vir a ser a sua terceira temporada.
Este é um assunto que a alta cúpula da casa ainda irá conversar com a nova direção da teledramaturgia nos próximos tempos.

Lua Blanco prestigia os irmãos em musical de Milton Nascimento

Atriz acompanhou a estreia VIP do espetáculo
 43712379-lua-daniel-estrela-billy-blanco-jr-e-pedro-sol-editorial 
Lua Blanco, protagonista de Rebelde, e o irmão Daniel Céu, que está no ar na nova temporada de Malhação, marcaram presença na estreia VIP do musical Milton Nascimento – Nada será como antes, no teatro Net Rio, em Copacabana.

domingo, 26 de agosto de 2012

Carla Diaz deixa sutiã branco à mostra em show de Thiaguinho

Na apresentação do cantor no Rio, atriz disse que mantém a forma com a dança do ventre: 'Danço desde a novela 'O Clone', disse a atriz.
Carla Diaz no show de Thiaguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Carla Diaz no show de Thiaguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Carla Diaz foi com uma blusa transparente ao show do cantor Thiaguinho, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, que deixou à mostra seu sutiã branco. Em conversa com o EGO durante a apresentação do artista, no sábado, 11, Carla contou que se mantém magra com ajuda da dança do ventre. Ela aprendeu os movimentos para viver a Khadija de "O Clone", em 2001, e desde então nunca mais a abandonou.

Sophia Abrahão : “Tenho mais de 1 milhão de seguidores no Twitter”

A atriz é uma das protagonistas de novela Rebelde
 Sophia Abrahão : “Tenho mais de 1 milhão de seguidores no Twitter” - Luiza Dantas/Carta Z Notícias
A simbiose entre Sophia Abrahão e sua personagem em Rebelde é indisfarçável. Com trejeitos delicados e um discurso voltado para o universo da moda, a atriz assume que muitas vezes chega a se confundir com a patricinha Alice. No ar há mais de um ano como protagonista da trama "teen", da Record, que tem conquistado grande parte dos adolescentes, esta paulistana, de 21 anos, tem tido pouco tempo para se despir da personagem. Afinal, além das gravações de segunda a quinta para a novela mexicana adaptada por Margareth Boury, Sophia ainda viaja nos finais de semana com os demais protagonistas para os shows pelo Brasil afora.

Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio

O protagonista de Rebelde tem sido visto com Giovanna que é uma grande amiga 
Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio 
Arthur Aguiar, o Diego Maldonado de "Rebelde", assistiu ao show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, de "Avenida Brasil", no Barra Music, na noite desta quinta-feira (24). 
Ele estava acompanhado de Giovanna Lancelloti, que está no elenco de "Gabriela", da TV Globo. Aliás, Arthur e Giovanna tem sido vistos em vários lugares pelo Rio de Janeiro. Na semana passada, os dois curtiram um rodizio de pizza na Parmê, também na Barra da Tijuca, em companhia de mais uma amiga. 
Num outro ponto, não muito longe dali, a ex-namorada de Arthur, a também protagonista de "Rebelde", Lua Blanco, curtia o show da amiga Lana Rhodes.

Mel Fronckowiak muda a cor e o corte de seu cabelo

Não se sabe ainda porque Mel mudou o seu visual: se pela sua personagem em Rebelde ou se pelo seu próprio gosto, mas ela ficou linda, não é? Comente!
 
Fonte: LuAr-RS.

Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha

Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha
Lua Blanco foi curtir o projeto "Canja" - no Recreio dos Bandeirantes - que levou a amiga Lana Rhodes, a Becky da novela "Rebelde" da Record, para o palco. Apesar das especulações, ela não estava acompanhada e diferente do que muitos fãs estão aclamando pelos quatro ventos, Lua fez questão de dizer que está solteira e curtindo a boa fase do trabalho. Arthur estava acompanhado de Giovanna Lancellotti no Barra Music, nesta mesma noite.

Fotos dos Atores de Rebelde no Futebol dos Famosos


Juliana Rolim esbanja personalidade na hora de se vestir

Antenada, Juliana Rolim, a Juju de "Rebelde", esbanja personalidade na hora de se vestir
  
 Juliana Rolim já está na segunda temporada de "Rebelde", na Record, interpretando a estudante apaixonada Juju. Durante uma conversa descontraída com a Conta Mais, a jovem se mostrou ligada nas tendências da moda e revelou ser uma observadora nata quando se trata de estar bonita e bem arrumada. “Não sigo à risca, mas estou sempre dando uma olhada. Eu pego algumas tendências para adaptar ao meu próprio estilo.”

sábado, 25 de agosto de 2012

Chay Suede conta tudo sobre primeiro CD solo e avisa: “Não sairei de Rebeldes!”


 
O cantor, compositor e ator Chay Suede esteve na redação da CAPRICHO e nos contou várias novidades sobre seu primeiro CD solo e a apresentação que fará no dia 28 de setembro, sexta-feira, Nocapricho 2012. Ele toca no mesmo dia de We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit.
“Mas como assim?”, você pode estar se perguntando, “ele não vai mais tocar no Rebeldes?”.

Lana Rodes gosta de acompanhar todas as tendências da moda

Lana Rodes
(Foto: Divulgação/Record)
No ar como a Becky, da novela teen da Record, Rebelde, a atriz Lana Rhodes, de 25 anos, aproveitou uma brecha nas gravações para falar de moda com a Conta Mais. E foi nesse bate-papo que ela revelou o que não pode faltar em seu armário e o que não entra nele de jeito nenhum: “Vou te dizer que adoro moda, mas não sou escrava dela… Existem coisas que entram na moda, que eu acho até bacana, mas que não consigo usar. O exemplo de uma coisa superfofa é a sapatilha… Às vezes, visto uma roupa e penso ‘nossa, ficaria ótimo com sapatilhas’, mas na hora que experimento, não me sinto em mim… É como se não fosse eu. Não consigo usar mesmo”, conta a loira, que também não gosta de calça saruel: “Já usei muito em personagens, mas na hora que passa para a vida real, sinto como se fosse outra pessoa. É incrível!”.

RebeldeS estão na segunda fase do MPN 2012



Pessoal, como todos sabem, nós fãs de RebeldeS estamos fazendo vários mutirões de votos para que nossos ídolos vençam todas as categorias que estão concorrendo.

Para quem não sabe a primeira fase da votação já acabou e a segunda fase (com os finalistas de todas as indicações) começou hoje. A boa notícia é que nossos RebeldeS não saíram de nenhuma categoria que estão concorrendo e com certeza, se nós continuarmos votando eles irão bater o recorde de prêmios ganhos no MPN.

Scans da revista Debutantes com Ully Lages, Pedro Cassiano e Thiago Amaral


Chay Suede em sessão de fotos para seu CD solo!


 
Durante toda esta sexta-feira (24), Chay Suede está ocupadíssimo com algo muito importante: o ator de Rebelde reservou o dia na agenda para tirar fotos (milhares delas!) para divulgar seu primeiro trabalho solo. Ainda sem data acertada nem nome definido, o CD promete ser um estouro e vai resgatar melodias bem roqueiras.

Colírio! Veja os gatos teens que arrancam suspiros no Elite Way

Divulgação/ Michel Angelo 
Chay Suede consegue ficar ainda mais lindo quando está com o uniforme do colégio Elite Way

Personagem de Lua Blanco, Roberta é a Rebelde preferida dos leitores de Contigo! Online

Com mais de 60 mil votos, a geniosa rebelde venceu a enquete da semana
 robertaluablancooriginaljpg
Após uma disputa acirrada, Lua Blanco, ou melhor, Roberta, venceu a enquete da Contigo! Online, “Qual é a sua Rebelde preferida?”.

Durante a semana, a competição entre as personagens Roberta e Carla foi disputadíssima, decidida no finalzinho.

Sophia Abrahão fala sobre sua amizade com Arthur Aguiar

 
Sophia comentou à Atrevida a sua relação de amizade com Arthur Aguiar, veja:
A: Como você definiria a sua amizade com o Arthur ?
S: Nossa amizade é bem leal.
A: Qual é a maior mania dele ?
S: Ele fica mexendo no cabelo o tempo todo.

Ao vivo no R7: assista ao show dos Rebeldes neste sábado (25)

Acompanhe a apresentação sem tirar o pé de casa
Ao vivo no R7.com: assista ao show dos Rebeldes neste sábado (25)
Neste sábado (25), os fãs dos Rebeldes têm um motivo para comemorar. Pela terceira vez será possível acompanhar um show da banda em tempo real. Não, você não entendeu errado! Depois do sucesso das transmissões ao vivo no R7.com, o público poderá novamente assistir à performance do sexteto sem tirar o pé de casa.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Thiago Amaral autografa todateen na Bienal do Livro

O lindo Thiago Amaral esteve na Bienal do Livro, em São Paulo, para uma sessão de autógrafos mais que especial: o Miguel de Rebelde autografou a revista todateen desse mês e tirou fotos com as leitoras da tt! *-*
Thiago Amaral autografa todateen na Bienal do Livro
Foto: Julia Dantas

Autor de “Rebelde” não descarta banda com elenco infantil

 
 Com o sucesso de audiência de “Carrossel”, a Record está disposta a se aproximar do público da novela do SBT cada vez mais, já que o folhetim está numa crescente de audiência.

Por causa disso, Emilio Boechat, autor de “Rebelde”, não descarta a possibilidade do elenco infantil montar uma banda na trama para frear os números da concorrente.

Em Rebelde, Antonio Jorge evita clichê com personagem alcólatra

O ator dá vida ao problemático Vinícius
Em Rebelde, Antonio Jorge evita clichê com personagem alcólatra   - Luiza Dantas / Carta Z Notícias

Atuar nem sempre é a primeira opção de carreira. Às vezes, acontece por acaso. Foi assim com Antonio Jorge, o Vinícius em Rebelde. Antes de estrear na novela da Record, o ator foi professor particular de Biologia. "Sempre quis ser biólogo, desde pequeno. Mas conheci muitos atores e comecei a achar interessante. Inicialmente mais como hobby do que profissão, conta. Com o passar do tempo, o hobby deixou de ser encarado como diversão e passou a ser a forma de ganhar a vida.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SoMic: É muito amor! Veja momentos super fofos do casal

Micael Borges e Sophia Abrahão, ou SoMic, se preferir, continuam no mais intenso love! As declarações de amor no Twitter e no instagram são mais do que frequentes, são rotineiras, ocorrem a todo o instante. Fique por dentro desse imenso amor dos dois:

-Mika faz questão de comentar boa parte das fotos de Sophia, cada vez mais fofo:
 

Jhulie Campello assumiu JhuDi


Jhulie Campello postou uma foto que mostrava como ela fez o bolo de cenoura. Até aí, tudo certo. Mas o que assumiu ainda mais JhuDi foi a legenda que ela usou, repare:

Flagra LuAr no Carnaval de 2012

Repare no cantinho esquerdo do vídeo LuAr no maior chamego... bateu aquela saudade, não é?
Fonte: LuAr-RS.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LuAr no TwitCasting da Caras - Carnaval 2012

 No canaval de 2012, Lua e Arthur passaram a primeira noite no camarote da Caras.

Dulce Maria postou foto com Lua Blanco

Dulce Maria postou em seu Twitter oficial (@DulceMaria) uma foto com Lua Blanco nas gravações de Rebelde. A legenda? "En el helicoptero con Lua". Veja:
-O que acharam?
Fonte: LuAr-RS.

Chay Suede e Mel Fronckowiak mudaram a bio dos seus Twitters


Os atores Chay Suede e Mel Fronckowiak, que interpretam Tomás e Carla em rebelde mudaram a biografia de seus Twitters oficiais, @ChayLeao e @melfronckowiak, respectivamente.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mel Fronckowiak posta fotos de ensaio fotógrafico

Mel Fronckowiak postou em seu Twitter algumas fotos que provavelmente são de algum ensaio fotográfico. Não se sabe ainda se é para um revista ou para um outro trabalho, mas isso aumenta ainda mais os indicios que, depois de Rebelde, Mel vai seguir sua carreira de modelo. Confira os cliques:
http://distilleryimage6.instagram.com/16fd2194e7ed11e1a2fe22000a1e8a58_7.jpg 

Patricinhas: veja as atrizes de Rebelde que adoram glamour

AgNews 
 Pérola Faria sabe se preparar para uma festa. A atriz de Rebelde (Record) capricha na maquiagem

Dulce Maria fala sobre sua experiência gravando Rebelde

A atriz/cantora Dulce Maria esteve no Brasil e gravou cenas para a versão brasileira de Rebelde. Veja o que ela comentou sobre a experiência de gravar:
-Ainda acham que vale a pena todas essas brigas?
Fonte: LuAr-RS.

Vídeo: RebeldeS no aeroporto do Rio de Janeiro (com flagra LuAr)

Fonte: LuAr-RS.

Confissões sobre make da Sophia Abrahão!

Sabe qual é o truque incrível da Sophia Abrahão para a sobrancelha? E qual o produto favorito das meninas em Rebelde? Descubra aqui!

 
Achou que nossa investigação sobre o estilo da Sophia Abrahão tinha acabado? Que nada! Aqui, a Alice de “Rebelde” revela seus segredos de make, produtos favoritos e ainda contou qual é o produto que TODAS as garotas da novela amam! Confira:

“Eu sou viciada em make! Tenho minha fiel escudeira que é a Vivi Gonzo, e ela tem uma mão santa, porque vou contar um segredo: eu tenho duas cicatrizes na minha sobrancelha! Ela é completamente cortada, e não cresce mais pelinho no lugar que deveria. Então vou mostrar o truque que Vivi me ensinou:

 
Duo de sombras Shiseido, R$ 200 na Sephora
Ando sempre com esse duo de sobrancelha da Shiseido que tem um tom mais clarinho e outro mais escuro de marrom. Aí eu cubro com um pincel bem fininho, misturando as duas. Depois, dou uma escovadinha na sobrancelha para deixar tudo no lugar. Inclusive, eu estilizei meus pinceis: cortei para caber no nécessaire! Hahaha

Eu acho que uma sobrancelha bem feita é tudo no look. Eu me sinto renovada quando faço a minha, é uma coisa em que eu reparo muito!

Amo destacar os cílios! Mas eu sou muito clarinha, então tenho muito pouco. Aí capricho no rímel, sempre rímel com volume, dá uma outra pegada no visual.

 
Rímel Colossal (R$ 24) e Blush Dream Mousse (R$ 34,90), da Maybelline
 

















Hidratante labial Nívia (R$ 8,80 em média)

Blush também não pode faltar no nécessaire. Esse aqui é um em mousse, superprático, é pequenininho, dá pra levar na viagem. Mas pode ser qualquer um, pelo menos pra mim, desde que seja rosa, porque tenho a pele muito clarinha."

Dica preciosa da Sophia

"Dizem que os homens observam bastante as nossas bocas. Então uma boa dica é estar sempre com a boca rosadinha, bem hidratada, andar sempre com um hidratante na bolsa.

Aliás, segredo: o 'batom' que TODAS as meninas de Rebelde usam é o “moranguinho”, que na verdade é o nome que a gente deu! É o hidratante labial da Nívea,que vende em farmácia, é baratinho, e deixa a boca bem corada, é lindo, lindo! Não precisa ficar gastando horrores em batom, a não ser que você queira uma cor muito diferente."

Linda demais a Sophia, né?! 

Fonte: Capricho.

Lua Blanco curtiu uma foto LuAr


Apesar do namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar ter (supostamente) acabado, ainda existem muitos LuArnáticos apegados, que postam e curtem fotos do casal no Twitter. Um dos que adora postar fotos dos dois nos shows é Gilvan Guimarães, que faz parte da equipe da banda RebeldeS.

Banda RebeldeS confirma show no NoCAPRICHO 2012!

É pessoal, o NoCAPRICHO 2012 só melhora! A grande atração do sábado, 29 de setembro, será ninguém menos que o grupo Rebeldes! \o/

Sophia, Mel, Lua, Micael, Arthur e Chay vão novamente fazer a festa no NoCAPRICHO, palco em que eles estrearam o grupo Rebeldes no ano passado! Legal, né?