Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Batemos um papo com o Bernardo Falcone, da novela Rebelde!


O ator Bernardo Falcone, que dá vida ao personagem Théo, na novela “Rebelde”, da Record, está preparando o lançamento sua primeira música de trabalho, a dançante “Once Upon a Time”. Em uma conversa exclusiva com o TEENline, ele adiantou as novidades da sua carreira, falou sobre seu personagem e ainda sobre seu trabalho na Disney Channel.
Todo ator leva um pouco do seu conhecimento para o personagem, o que você levou para o Téo em Rebeldes?
Eu busquei focar nos momentos em que eu, Bernardo, me senti vulnerável, tímido, introvertido. Todos nós temos esses momentos. Alguns conseguem ultrapassá-lo, mas o Téo, não. E foi essa a minha sacada.
O que no Téo mais te agrada? Chegou a incorporar em sua personalidade ou deixa apenas para o personagem?
Sem dúvida a paixão por tecnologias. É aí que nós dois temos algo a ver. Eu amo smartphones, gadgets, tablets, internet, etc. Muitos dos meus colegas de elenco me pedem dicas de como mexer nos seus aparelhos. É hilário!
Os nerds sempre fazem sucesso com as meninas, você também é como o personagem que vive rodeado de amigas ou é mais de chamar a atenção de todos?
Eu vivo rodeado de gente o tempo todo. Gosto disso! Tenho meus amigos e amigas que são inseparáveis e faço de tudo para estar com eles.
Como foi participar de um show da banda principal da trama?
Foi uma honra! Pensei que fosse ficar mais nervoso do que fiquei, mas não. Estava me sentindo em casa, com meus amigos no palco e os fãs assistindo, tudo uma família só.
O que acha de ser considerado o sétimo Rebelde pelas fans do grupo?
Novamente, uma honra. Eu sou muito grato pelo carinho que os fãs tem comigo. Eu costumo dizer que o sétimo Rebelde são os fãs. E se eu estiver lá em cima representando cada um deles, ótimo!
Com a experiência de ter no palco os colegas do elenco, deu vontade de ter um grupo ou pretende ser apenas cantor solo?
Acho que a experiência de grupo deve ser muito legal e muito enriquecedora. Mas acho que meu destino é cantar solo mesmo. E mesmo cantando solo, são tantas pessoas envolvidas, que você é parte de um grupo.
Mudando um pouco de Rebeldes, o que tirou de experiência da época do High School Musical?
Foi a realização de um sonho. Nunca pensei em trabalhar pra Disney e foram anos de muito aprendizado.
Cresci com o canal durante os quase 4 anos que fiquei lá. Pude gravar clipes, CD’s, seriado, filme. Só me senti preparado para entrar pra Rebelde, porque passei pelo Disney Channel.
Você já teve contato com artistas internacionais, pretende lançar carreira solo para o exterior logo ou vai trabalhar um tempo no Brasil primeiro?
Minhas músicas são em inglês, então eu acho que elas naturalmente podem ultrapassar as fronteiras. Se isso acontecer, ótimo. Mas esse ainda não é o foco. Quero viajar pelo Brasil, visitar as cidades, os fãs de todos os cantos do país.
Já sabemos que se sente confortável com sua idade e não acha que atrapalha no lançamento de músicas pops onde geralmente os cantores são mais novos, acha que com tudo que já passou tem uma bagagem diferente dos demais?
Idade é só um detalhe. Eu tenho muito mais a oferecer hoje do que há 10 anos atrás. E sempre vai ter alguém mais novo ou mais velho que você. O importante é que você tenha algo em que você realmente acredita pra mostrar aos outros.
Para terminar o que podemos esperar de “Once Upon a Time”?
Eu quero colocar o povo pra dançar. Once Upon a Time fala sobre como a vida, às vezes, nos mostra que os contos de fada são uma mentira. Mas ela é um convite a ser feliz, independente disso. E daí que a gente passa por decepções na vida? Que não estamos felizes com o que vemos no espelho? Temos que deixar isso de lado, nos libertarmos disso e viver.

Fonte: TeenLine.

Confira o comercial de Asepxia de Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak

Fonte: LuAr-RS.

Flagra: Bernardo Falcone e Carla Diaz estão namorando


Todo mundo já desconfiava de BeCar, não é? Eles se casaram em um arraial beneficente, ele postou uma foto com uma linda homenagem pra Carlinha no aniversário dela, além das muitas fotos que eles postam frequentemente. Mas a prova de que eles realmente estão namorando veio no dia no aniversário do Bernardo, 09/09. 
Acontece que o pessoal das Caras Online foi conferir a comemoração do aniversário do Beni (como é carinhosamente chamado o Bernardo pelas fãs), e na hora do bolo, o primeiro pedaço foi dedicado à ninguém mais, ninguém menos que a Carla Diaz. Ela, ao receber o bolo do Beni, deu vários pulinhos (muito fofa) e deu um selinho nele, que óbviamente foi correspondido.
Logo depois, o Micael interrompeu e lembrou a eles que a equipe da Caras estava filmando. No próprio artigo da reportagem, diz: "Ator se declara e dá o primeiro pedaço do bolo para a namorada Carla Diaz". Veja:
-O que achou de BeCar? Comente!

Fonte: LuAr-RS.

sábado, 15 de setembro de 2012

Micael Borges mostra tanquinho em encontro com amigos

Ator de Rebelde começou a carreira musical no Melanina Carioca
 Micael 
Micael Borges não esquece das origens. Para quem não sabe, o ator mora até hoje no Morro do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. O ator publicou uma foto no Twitter em que aparece ao lado dos amigos do grupo Melanina Carioca.

Sophia Abrahão confessa que mudaria seu visual por um personagem

Atriz conversou com o R7 em feira de beleza em São Paulo 
 Sophia Abrahão 
Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde (Record), esteve na Beauty Fair para o lançamento da linha de maquiagem Rebelde, da Fenzza Make Up.
Inspirado nos looks que as Rebeldes usam nos palcos, a coleção que conta com sombras, gloss, batons e delineadores, tudo em cores super vibrantes, vai fazer a cabeça dos teens.

Rebelde: Roberta e Diego terminam o namoro

Após negar pedido de casamento, Roberta acha melhor terminar seu namoro com Diego
  
Diego (Arthur Aguiar) perde o chão quando Roberta (Lua Blanco) rejeita seu pedido de casamento. O rapaz sai da festa de Alice (Sophia Abrahão) totalmente transtornado e a loira resolve ir atrás do namorado. Carla (Mel Fronckowiak) vê a cena e procura Leonardo (Juan Alba). A gata conta tudo para o empresário.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sophia Abrahão investe em visual girly e ladylike para Beauty Fair 2012


 
Publicada Segunda-feira, 10 de setembro 2012 , 17:00
Sophia Abrahão, que interpreta a personagem Alice na novela "Rebelde", esteve na 8ª edição da feira internacional de beleza Beauty Fair, no útimo domingo (9), na Expo Center Norte, em São Paulo. Ao chegar no evento, a atriz não poupou simpatia e foi cercada por fãs e paparazzi, chamando atenção pelo look girly trabalhado na tendência branco total.

Chay Suede e Lua Blanco podem ir para a Globo

 Lua Blanco e Chay Suede 

Estrelas da novela "Rebelde", da Record, Chay Suede e Lua Blanco andam espalhando nos corredores dos estúdios RecNov, em Vargem Grande, no Rio, que têm convite da Globo para trocar de emissora. O contrato dos atores - e dos outros quatro protagonistas (Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Arthur Aguiar) - vence agora em dezembro.

Saiba quais são os produtinhos que a diva Mel Fronckowiak carrega no nécessaire


Podemos ver nos shows que Mel Fronckowiak se transforma no palco! Ela ama dançar e sua apresentação fica muito mais bonita com a combinação: supermake + cabelo bapho!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mel abre o closet para você se inspirar

Podemos descrever o look de Mel Fronckowiak como boho chic. A girl adora peças com franjas, botas country e estampas coloridas. Ela também preza o conforto e sempre escolhe calçados flats, isto é, aqueles mais baixinhos, como slippers, oxfords e botas de montaria.

Em todas as suas produções, sempre encontramos short jeans, coletes com franja, lenços e cintos finos. Seu vício fashion são as head bands e as pulseiras coloridas, sempre combinadas de uma forma divertida.

Se ligue nas seis opções de looks que preparamos para você!


* Chapéu de palha desenhado
* Camisa xadrez
* Bolsa hippie

Elenco de Rebelde relembra festas de aniversário inesquecíveis

No embalo da festa de 18 anos de Alice, os atores de Rebelde lembram quais as comemorações de aniversário que mais gostaram. Assista ao vídeo exclusivo do R7 e inspire-se para sua próxima festa.

Fonte: R7.com

Sophia Abrahão apresenta seu cãozinho e dispara: "É a cara do Micael Borges!"

Reprodução/ Instagram
Sophia Abrahão está toda babona por conta de seu novo cãozinho, o Tufi!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sophia Abrahão encara aeroporto com sono

sophia 
Feriado é dia de relaxar e dormir até tarde? Não para Sophia Abrahão!
A atriz que vive Alice na novela Rebelde (Record) caiu da cama, tomou uma chuveirada e encarou a ponte-aérea logo cedo, na sexta-feira passada, feriado nacional.

Estiloso, Chay Suede sai para passear

Ator teen da novela Rebelde comemorou o respiro das gravações e quis curtir o dia
 CHAY SUEDE 
Vida de ator não é fácil. Ainda mais para os astros teens de Rebelde. Além dos dias de gravação, eles têm que cumprir uma agenda lotada de shows. Por isso, o tempo para descansar fica realmente curto...

Prove que você sabe tudo sobre as letras da banda Rebeldes

Chegou a hora de mostrar que você é um verdadeiro fã
 Prove que você sabe tudo sobre as letras da banda Rebeldes 
Os Rebeldes seguem conquistando o Brasil dentro e fora da telinha.

E aí, você tem todas as músicas da banda na pontinha da língua? Chegou a hora de provar!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sophia Abrahão: sucesso de 'Rebeldes' surpreendeu

Atriz é uma das protagonistas da trama teen da TV Record. Foto: Luíza Dantas/Carta Z Notícias/Divulgação
Atriz é uma das protagonistas da trama teen da TV Record

A simbiose entre Sophia Abrahão e sua personagem em Rebelde é indisfarçável. Com trejeitos delicados e um discurso voltado para o universo da moda, a atriz assume que muitas vezes chega a se confundir com a patricinha Alice. No ar há mais de um ano como protagonista da trama teen da Record, que tem conquistado adolescentes, a paulistana de 21 anos tem tido pouco tempo para se despir da personagem.

Segundo a Yes! Teen, ChaMel formaria um lindo casal

Alguns relacionamentos nem existem de fato, mas a gente consegue imaginar como eles seriam fofos, não é mesmo? Sugerimos alguns, veja se você concorda! ♥

Chay Suede e Mel Fronckowiak

Os dois fazem um par romântico em Rebelde e muitas meninas, fãs dos dois atores, adorariam que eles ficassem juntos. Há quem diga que eles têm um romance, mas até hoje nada foi confirmado pela dupla.

 
Fonte: Yes! Teen.
-Seria um casal muito lindo mesmo, né? Sé é que já não rola um lance, o que já é quase certo...

Lua Blanco estampa a capa da Atrevida

O nosso casal maravilha estampa a capa da Atrê de setembro, não juntos, mas estampam. Lua estampa uma capa, Arthur estampa outra. Confira a nossa rainha e veja sobre o que ela falou em entrevista à Atrevida:
 
Fonte: LuAr-RS.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Daniel Blanco, de "Malhação", fala sobre sua irmã Lua Blanco, de "Rebelde"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828145421.jpg
No ar em "Malhação" (Globo) como o Gil, seu primeiro papel na TV, Daniel Blanco concedeu recentemente declarações sobre sua irmã Lua Blanco, a Roberta Messi, de "Rebelde" (Record).

Em entrevista ao jornal Extra, Daniel disse ter bastante orgulho de Lua e não poupou elogios à irmã: "Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e o caráter que ela tem, que é evolutivo constantemente, mesmo com toda essa pressão que a cerca. Uso isso como exemplo, não só pra vida profissional. A Lua saca de coisas da vida de um jeito tão fácil que é difícil acreditar que ela é tão jovem. Só tenho a agradecer a ela por tudo que me ajudou".

Chay Suede te convida para ir a seu primeiro show solo!

 
Chay Suede (lindo!) preparou um recado exclusivo te convidando pra ir ao  NoCAPRICHO no dia 28 de setembro! Lá, Chay fará seu primeiro show solo, no mesmo dia que We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit! Yay! o/ Dá uma conferida no vídeo:

Chay Suede estampa a capa da revista Charme

O nosso platsíc preferido está estampando a capa da revista Charme, veja:

 
Fonte: LuAr-RS.

domingo, 9 de setembro de 2012

Sophia Abrahão: “Eu e Chay não conseguimos ficar longe ou sem nos falarmos”

 
O grupo “Rebeldes” estampa mais uma capa de revista nesta semana: a “Capricho”. Os seis protagonistas revelam segredos de bastidores e também falam sobre vida pessoal, mostrando que mesmo com as brigas e romances, a amizade continua sendo o mais importante.

Lua Blanco: 'Não me considero uma pessoa famosa'

A atriz e cantora Lua Blanco assistiu, na noite deste domingo, 26, aos shows das bandas Keane e Maroon 5 em São Paulo. 'Sonho em abrir um show deles', disse 
 

Lua Blanco (25) teve um dia de tiete. A protagonista de Rebelde conheceu e assistiu aos shows das bandas Keane e Maroon 5, em São Paulo. "Sonho em abrir um show deles, cantar com eles, fazer qualquer coisa com essa duas bandas", disse ela à CARAS Online.

Mel Fronckowiak contou um pouco da sua rotina para nós

 
Mel Fronckowiak contou para nós um pouco da sua rotina
Com tantos shows e gravações, a rotina de vocês está bem puxada. O que você faz para manter o pique durante as viagens?Tento me alimentar bem e malhar eventualmente. Com a correria, priorizo boas horas de sono para conseguir fazer um bom show.

E como você consegue energia para manter a malhação em dia?

Ultimamente, eu tenho malhado menos, mas os shows acabam compensando. Mesmo assim, frequento a  academia três vezes por semana. O truque é levar roupa de academia sempre no carro e na mala. Assim, sempre que sobra um tempinho eu não tenho desculpa.
Leia a entrevista completa no Book Oficial da Mel!
 
Fonte: Yes! Teen.

Vem aí a festa de 18 anos de Alice em Rebelde



Fonte: R7.com

sábado, 8 de setembro de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar jogam boliche juntos!

 Após o show realizado neste sábado, os cantores e atores, Arthur Aguiar e Lua Blanco foram fotografados jogando boliche juntos.

Espie os bastidores dos shows da banda Rebeldes

Reprodução/Twitter 
A banda Rebeldes cantou no último sábado (1°) em Arapiraca (AL). Como de costume, os teens publicaram fotos dos bastidores da apresentação.

Micael Borges ficou surpreso ao encontrar uma pista de boliche no camarim do grupo.

Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde, vira príncipe em festa de debutante

Ator participou do Projeto Felicidade, em São Paulo, ao lado de Tiago Abravanel
 pedro 1 
Já imaginou ter Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde (Record), como príncipe encantado na sua festa de 15 anos?
Neste domingo (2), cinco sortudas realizaram este sonho durante a festa de debutante do Projeto Felicidade.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lua Blanco publica foto de seu "bebê" no Instagram

(Instagram/Reprodução)
Sim, essa coisa fofa da foto acima é o 'bebê' da Lua Blanco. Ela publicou a foto no Instagram, na manhã desta quarta (29). Que coisa fofa!!

Fonte: Portal PS.

Arthur Aguiar é capa da revista Atrevida em setembro

Arthur Aguiar está na capa da Atrevida de setembro! 
 
A publicação está completando 18 anos e eles aproveitaram para perguntar para o gato Arthur Aguiar como era a vida dele nessa época. Sabia que ele estava conquistando a independência? Ah, ele também deu um superconselho pra quem quer passar por essa fase numa boa, além de mandar um recadinho esperto para os fãs.

A edição ainda traz: 5 super pôsters! The Wanted, Justin Bieber, Demi Lovato, Restart e Big Time Rush + 2 minipôsters: Robert Pattinson e Katy Perry.
 
Fonte: Atrevida.

Veja entrevista da banda RebeldeS para a Mix Tv

Assista a entrevista da banda Rebelde para a Mix TV
Veja entrevista de Rebelde para a Mix Tv
 
 Depois de subir no palco em um show em São Paulo, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar reservaram um tempinho para uma entrevista para a Mix Tv.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Conheça o novo pet do casal SoMic


Sophia Abrahão postou hoje, 29, em seu Instagram, fotos que provocam suspiros de fofura. A diva postou fotos do seu novo pet, um cachorrinho da raça Buldog Francês, chamado carinhosamente de Tufi Tufi.

O filhotinho ainda tem uma curiosidade: segundo Soph, ele não tem um pedacinho da orelha esquerda porque o irmãozinho mordeu.


Micael Borges também postou fotos do novo mascote e parece que os três estão superentrosados.

Quem quer um igual?

Fonte: Yes! Teen.

A galera de Rebelde postou fotos da festa de Alice

Alice vai fazer 18 anos e, para comemorar, ela está planejando um festão com o tema dos anos 50. O elenco da novela de divertia com o figurino diferenciado. As meninas fizeram visual completo da época, com direito a cintura alta, delineador gatinho e topetão. E os meninos ficaram uns fofos com cabelo de topete com gel e jaqueta de couro. <3

Sophia Abrahão contou como é sua alimentação


Quando fomos à casa da Sophia Abrahão, ela contou pra gente em primeira mão o que ela come na refeição mais importante do dia: o café da manhã. Confira:

"Geralmente, acordo e já vou para a academia. Então, acordo bem cedo e passo mal se eu fizer algum exercício e e não tiver comido bem... fico enjoada. Eu sempre como um sanduíche de peito de peru ou queijo branco, e um suco ou alguma fruta. Eu sempre me alimento muito bem pela manhã. É fundamental"

Tá certa, Soph! E você, tem uma alimentação saudável nesse horário?

Fonte: Yes! Teen.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bate-papo com Ana Terra, a irmã de Lua Blanco

Ana contou como a irmã era na infância #OMG


Não é só Lua Blanco que está arrasando na telinha e nos palcos! Ana Terra, a irmã da atriz, também tem um vozerão e já conquistou a galera ao interpretar Ângela (Anjinha) de Malhação #talentodefamília!

Agora, a gata está divulgando o primeiro DVD de Fulanos e Ciclanos, banda formada por ela, seu ex-colega de elenco Gabriel Chadan, Alan Alves e Dudu Pires, que está escalado para a próxima novela das 9 -  Salve Jorge. Ana também está arrasando na nova temporada de Viagem Sem Fim, transmitida pelo canal Multishow, em que viaja com uma turma superanimada para Califórnia, Estados Unidos. Confira!

Você já atuou em Malhação e gravou o seu primeiro DVD. Você pretende seguir pela carreira musical ou investir na atuação?
Quero investir nos dois! A banda já é composta por atores e vou continuar na área das novelas.

Você participaria de uma novela como Rebelde?
Eu já fiz uma personagem mais adolescente em Malhação, então estou procurando novos desafios, algo mais adulto. Mas nunca digo nunca!

Como surgiu a ideia de participar do programa Viagem Sem Fim?
Fiquei sabendo pela minha irmã Estrela, que tinha participado dos testes para o programa. Eu também conhecia o ator Ícaro Silva, que também está nessa temporada! Vi que não era um daqueles reality shows bobos, que eu poderia conhecer gente nova, vários lugares. Mas foi tudo de última hora e a sorte é que eu tinha acabado uma peça de teatro!

Qual lugar você mais gostou de visitar até agora?
Amei o Yosemite Park, na Califórnia. Estava muito frio, mas dormimos em cabanas de madeira e o contato com a natureza, com a floresta, me lembrou de casa.

As fãs de Lua Blanco querem saber: como era a Lua na infância?
Ela era certinha, sempre arrumada. Aquele tipo de menina que gostava de ler e era a mais  responsável dos irmãos. Mas eu lembro que brigávamos muito [risos]! Quando pegávamos a roupa uma da outra sem avisar, rolava até unhadas! Só parávamos quando a nossa mãe chegava e perguntava o que estava acontecendo. A gente recuperava a postura na hora e só respondia: “nada, nada não, mãe” [risos]. Outra lembrança marcante era de nós cantando juntas, a família sempre se reunia!

E aí, pelo o que você brigava com os seus irmãos

Fonte: Yes! Teen.

Pérola Faria mostra pernões em foto ousada

Atriz fez a festa dos fãs com imagem reveladora no Instagram
 pérola faria 
A atriz Pérola Faria não hesita na hora de mostrar o corpão para os fãs. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto de suas pernas definidas, mostrando também alguns pequenos detalhes de um vestido super curto.

Bernardo Falcone fala sobre carreira e projetos para o futuro

Ator de Rebelde está preparando lançamento de single
 falcone1 

Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde (Record), está preparando novidades para as fãs. Recentemente, o gato contou que estava preparando sua entrada no mundo da música pop, mas pediu para as adolescentes aguardarem mais detalhes.
Para comemorar o aniversário de 29 anos do ator nesta sexta-feira (31), o R7 foi descobrir como estão os preparativos para o lançamento e quais são os próximos projetos do artista.
Confira as novidades nesta entrevista.
R7: Você vai comemorar o aniversário de 29 anos com o lançamento do single Once Upon a Time?

Bernardo Falcone: Infelizmente, não. Eu vou precisar dar uma atrasada de poucos dias. Eu quero fazer o lançamento da música com calma. Eu esperei até agora para fazer do meu jeito. Apesar de estar tudo pronto, ainda falta acertar alguns pontos burocráticos. É preciso fazer [a parte burocrática] para a coisa tomar a proporção que eu quero que tome. Mas, não sendo dia 31, o lançamento vai ser uma semana, no máximo 10 dias a mais.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lua Blanco não faz dieta e conta que malha para aguentar maratona de shows

Estrela de "Rebelde", novela da Rede Record dedicada ao público teen, Lua Blanco afirma que não imagina sua vida sem cantar, diz que ainda tem muitos sonhos e se recusa a falar se está solteira 
  
Lua Blanco (25) já não se lembra mais do que esperava, há dois anos atrás, às vésperas da estreia de Rebelde. Hoje, na pele de Roberta, uma das seis protagonistas, ela experimenta o sucesso da novelinha teen, que arrasta fãs para os aeroportos das cidades por onde o Rebelde passa, lota os shows, faz adolescentes esperarem por um aceno na porta dos estúdios da Rede Record, no Rio, e tem muitos seguidores nas redes sociais. Só Lua tem mais de um milhão de seguidores no Twitter! “Fico muito feliz e agradecida com o carinho”, diz.

Descabelado, Chay Suede arranca suspiros das fãs

Ator de Rebelde fez uma de suas famosas caretas em foto
 CHay 
Chay Suede adora publicar fotos em sua página oficial no Twitter. Na última quinta-feira (30), não foi diferente. Mas desta vez, o ator mostrou uma foto em que está todo descabelado.

Rebelde: Lucy coloca fogo no quarto de Alice

Revoltada, Lucy invade e coloca fogo no quarto de Alice
 

Revoltada, Lucy (Ully Lages) invade o quarto de Alice (Sophia Abrahão), abre os armários e joga tudo no chão. Depois, ela rasga as roupas da rebelde. A menina destrói o quarto da loira e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas dela.

Mel Fronckowiak, do Rebeldes, analisa o bom momento em exclusiva ao Virgula: "Há uma diferença entre ser famoso e ser artista"

Não é de hoje que a telenovela Rebelde é um sucesso no Brasil, e a versão nacional estava fadada a repetir o êxito da original, produzida no México. E se os mexicanos transformaram o grupo RBD em popstars na América Latina, no Brasil não seria diferente com o Rebeldes.
Formado por Lua Blanco (a Roberta da novela), Sophia Abrahão (Alice), Mel Fronckowiak (Carla), Arthur Aguiar (Diego), Chay Suede (Tomás) e Micael Borges (Pedro), o Rebeldes lançou o disco de estreia em setembro do ano passado.

Lua Blanco está ansiosa para estreia de Ídolos Kids

Atriz contou no Twitter que o programa terá crianças lindas
 Lua Blanco 

Lua Blanco está ansiosa para a estreia do Ídolos Kids (Record). A versão infantil programa musical vai trazer muitas novidades e vai dar um prêmio de R$ 100 mil para o melhor cantor. A atriz de Rebelde (Record) disse em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (31) que já é fã da atração.

Record reforça elenco de Rebelde

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830151140.jpg

A Record fará mais novos reforços no elenco de "Rebelde".

Depois da entrada do núcleo infantil, agora será a vez de dois adultos ingressarem no folhetim. Valéria Alencar e João Vitti foram os selecionados.

Valéria interpretará a Fátima, mãe de Carla (Mel Fronckowiak). Ela será uma vilã. Já João será o novo empresário da banda e ainda não teve seu nome definido.
A dupla ingressará na terceira - e última - etapa da atual temporada. Curiosamente, João e Valéria são casados na vida real.

Fonte: Coluna Canal 1.

Ully Lages não vê problema com assédio dos fãs de Rebelde

A atriz que faz a personagem Lucy avalia a fama
Ully Lages não vê problema com assédio dos fãs de Rebelde - Luiza Dantas /Carta Z Notícias 
 Cada ator tem uma maneira própria de encontrar a essência de seu personagem. Uns gostam de se pautar basicamente em "workshops" oferecidos pela emissora. Outros recorrem à literatura ou filmes que abordem o mesmo tema da trama em questão. Têm aqueles que buscam uma referência no universo particular ou no próprio texto da história. Ully Lages, a misteriosa Lucy de Rebelde opta por misturar todas as alternativas anteriores. Mas a sua predileta é a pesquisa através de músicas que combinem com o proposto pela autoria da novela da Record.

Arthur Aguiar posa para ensaio e mostra resultado para os fãs

Ator de Rebelde fez questão de compartilhar a foto no Twitter
 Arthur Aguiar 
 Arthur Aguiar mostrou para os fãs o seu lado modelo.

Rebelde: Alice despreza presente de Pedro

 
A alegria é total durante a tão esperada festança de aniversário de Alice (Sophia Abrahão). Os convidados se divertem, quando a loira chega. Todos ficam extasiados com tanta beleza. Orgulhoso da namorada, Pedro (Micael Borges) diz, em voz alta, que tem algo a dizer e os convidados ficam na expectativa.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sophia Abrahão e Micael Borges curtem jantar romântico

Casal dividiu o momento fofo com os fãs na internet
 SoMIc 
 Sophia Abrahão e Micael Borges formam um dos casais mais fofos do mundo teen. Os dois atores da novela Rebelde (Record) não escondem o amor e os detalhes do namoro.

Na noite de terça-feira (28), o casal curtiu um jantar romântico e dividiu o momento com os seguidores no Twitter.

Fonte: R7.com

Espertinha! Atriz de Rebelde tieta Bruno Gissoni em evento

Fernanda Ribeiro foi à pré-estreia do filme Totalmente Inocente
 Milena 
Fernanda Ribeiro, a Milena de Rebelde (Record), foi à pré-estreia do filme Totalmente Inocente, na noite da última terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

Reconhece o rebelde pelo estilo do figurino de show? Faça o teste!

Mostre que você é fera quando o assunto é a banda Rebeldes
 Reconhece o rebelde pelo estilo em cima do palco? Faça o teste! 
O figurino da banda Rebeldes é bem diverso. Enquanto as meninas abusam do brilho do glitter e dos paetês, os garotos preferem looks com aquele ar desencanadão. Sem deixar de lado o ar de rebeldia nas roupas, cada membro da banda possuí um estilo próprio. Será que você conhece todos eles? É hora de provar!

Clique aqui, faça o teste e mostre que acompanhou atentamente os shows da banda Rebeldes. Boa sorte!
Em seguida, não deixe de conferir a galeria de fotos com as respostas corretas. As imagens estão demais!

Fonte: R7.com

domingo, 2 de setembro de 2012

Pedido de casamento DiRo e festa de Alice agitam a próxima semana

Roberta nega anel de noivado, enquanto Alice dá escândalo em aniversário
 Pedido de casamento de Diego e festa de Alice agitam a próxima semana 
Se você achou esta semana emocionante, com o atentado sofrido por Binho e as cenas românticas de ToCar, PeLice e DiRo, prepare-se para o que vem aí. Nada menos do que um pedido de casamento de Diego a Roberta! A resposta? Ainda somos muito novos...Coitadinho do rebelde!

“Rebelde é trabalho, mas também diversão”, diz Ana Clara Pintor, intérprete da estudiosa Nina

 
Assim como o resto do elenco de crianças que invadiu os estúdios de Rebelde, no RecNov, complexo de dramaturgia da Record, Ana Clara Pintor não parece ter a idade que tem quando abre a boca para começar uma entrevista.

A atriz mirim de 11 anos, que na trama teen vive a inteligente Nina, vira gente grande quando fala sobre a realização do sonho de trabalhar com televisão como atriz. Desde os sete anos, a pequena Ana Clara busca um papel como o que conquistou em Rebelde. E ela tem total noção do presente que ganhou.