Nesses últimos dias, o rebelde do qual mais se comenta é o Chay Suede.
Tudo porque depois do penúltimo show dos RebeldeS (no Rio Verão Festival, dia 03) o ego divulgou uma matéria em que o Chay aparece fumando um charuto e depois aparece em duas fotos diferentes,: uma conversando com uma loira, outra com uma morena.
Veja a matéria:
(Fonte: Ego)
Chay Suede, de 'Rebelde', fuma charuto com loira e xaveca morena
O ator também postou foto com meninas no Twitter.
O clima é de paquera no Rio Verão Festival. Depois do abraço carinhoso de Rodrigo Simas e Polliana Aleixo, foi a vez de Chay Suede, de "Rebelde", ficar de azaração com duas meninas. Primeiro, o ator bateu papo e fumou charuto com uma loira. Depois, conversou ao pé do ouvido com a atriz Verônica Debom, sua colega de novela. Com uma camisa onde se lia "vandals" (vândalos), o ator também postou foto no Twitter com as moças.
Fãs preocupadas com ele subiram no Twitter a hashtag #ChayNãoFaçaIssoComSuaVida NósTeAmamos.
Depois, alguns fãs se reuniram para dizer que continuam amando o Chay, esteja ele fumando ou não, colocando a hashtag #ChayNósTeAmamos nos TTs.
Quando Chay entrou no seu Twitter, ele falou da tag e agradeceu os fãs:
Com toda essa repercussão, a mãe de Chay, Hericas Godoy, explicou toda a história usando o seu Twitter:
(Fonte: Ego)
Mãe de Chay Suede explica foto com charuto e diz: 'Chay não fuma nada'
Hericas Godoy explicou via Twitter a imagem em que Chay Suede aparece com um charuto na boca, durante o Rio Verão Festival, no último domingo, 4.
Chay Suede fuma charuto (Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)
Hericas Godoy, mãe do ator Chay Suede, de "Rebelde", deu a sua versão via Twitter sobre a polêmica foto em que seu filho aparece fumando um charuto.
"O Chay detesta cigarro... E nunca tinha colocado um charuto na boca... Como charuto não se traga, ele fez uma brincadeira e provou o charuto que, por sinal, detestou", escreveu, no último domingo, 4.
Segundo ela, a imagem foi tirada "nos dez segundos" em que Chay ficou com o charuto na boca. "Mas a foto dele fazendo cara feia com o gosto e devolvendo não saiu", reclamou.
"Pronto! Está explicado com todas as letras o que aconteceu naquela foto... O Chay NÃO fuma NADA. Esse assunto, para mim, está encerrado, ok?", completou.
É claro que o Léo Dias, o blogueiro que ama atacar os RebeldeS sem prova para ganhar ibope, inventou boatos, sem provas, sobre o Chay, dizendo que ele brigou e ameaçou os fotógrafos que o flagaram fumando.
Mas como ele não apresentou nenhuma prova, não podemos acreditar nisso.
Para acabar com essa confusão, Chay deu uma entrevista ào R7, se explicando, o que deixou muitos fãs aliviados, veja:
(Fonte: R7)
Chay Suede fala sobre polêmicas e diz que odeia mentira
O ator de Rebelde não gosta de notícias falsas
Chay afirma que esse tipo de notícia pode prejudicar um artista
O cantor e ator Chay Suede, de Rebelde (Record), deu detalhes sobre as últimas notícias a respeito de um problema entre seu assessor de imprensa e fotógrafos durante um evento. O artista teen foi flagrado fumando e conversando com duas garotas.
- O lance do charuto foi uma parada totalmente ridícula. Não fumo. Odeio cigarro. Um dos meus amigos me ofereceu, foi a primeira vez que provei. Dei um trago e odiei. Devolvi.
Durante a entrevista ao R7, Chay explicou como a confusão aconteceu.
- No momento do trago, tinha fotógrafos lá, aí clicaram. A imagem foi que Chay estava com charuto.
Sobre o fato do próprio cantor e de um assessor terem abordado os fotógrafos, Chay nega a informação e afirma que é mentira.
Sobre o fato do próprio cantor e de um assessor terem abordado os fotógrafos, Chay nega a informação e afirma que é mentira.
- Se soubesse que tinha fotógrafo, não tinha provado o charuto. Falaram que meu assessor ameaçou. Nem tenho assessor. São duas mulheres, e elas não estavam lá.
Chay afirma que não gosta deste tipo de situação e que isso prejudica um artista.
- A mentira me irrita. Fica a imagem errada.
Várias informações também diziam que o artista estava com duas mulheres. Ele explica que foi mais uma notícia falsa.
- A morena era nossa professora, e a loira era uma amiga, que trabalha com a gente [banda].
O cantor ainda finaliza e encerra a questão.
- Em show, não dá para falar alto. Fui falar no ouvido e clicaram. Eu sou tranquilão, quase nem saio. Tudo explicado? Comentem sobre o que acha disso tudo.
Fonte: LuAr-RS, não copie sem dar os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário