Binho e Pilar criam RPG para fazer frente aos gêmeos
Enquanto Miguel e Lucy se divertem com os rebeldes em um RPG
vampiresco, Binho e Pilar trataram de criar o seu próprio jogo. Para
fazer frente aos Zimer, com ajuda de Téo, a dupla decidiu montar o clã
dos caçadores de vampiro. É, Miguel e companhia que se cuidem!
Formado por Binho, Pilar, Téo e João, os caçadores, principalmente
BinLar, prometem fazer de tudo para atrapalhar o jogo dos gêmeos.
Afinal, Binho conhece — e não gosta de — Miguel há anos. O novo aluno
até tenta intimidar seu rival, mas o namorado de Pilar não se intimida
com as ameaças.
No jogo, Pilar assumirá a identidade de uma bruxa, enquanto Téo será
um mago. E, usando esse universo de faz de conta, Binho vai tratar de
atravessar o caminho dos Zimer. Como mestre do RPG, ele pede para Téo
descobrir o local de jogo dos rebeldes. E assim começa um duelo de jogos
para ninguém botar defeito!
Fonte: LuAr-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário