Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Alvin e os esquilos" e "Chipmunks" cantando músicas dos RebeldeS

Pessoas que entendem de edição de música usaram o efeito de afinar vozes para deixar músicas mais finas, como no filme Alvin e os esquilos.

Esse efeito foi aplicado às músicas dos RebeldeS e ficou muito parecido, engraçado e legal.

Veja:

*Ponto Fraco (Sophia Abrahão e Micael Borges):


 

*Você é o melhor pra mim (Lua Blanco e Arthur Aguiar):



*Quando estou do seu lado (Mel Fronckowiak e Chay Suede:


*Só pro meu prazer (Sophia Abrahão e Micael Borges):



*Rebelde para sempre (RebeldeS):


*Juntos até o fim (RebeldeS):


*Como um rockstar (RebeldeS):


*Um dia de cada vez (RebeldeS):


*O amor está em jogo (RebeldeS):


*Outra frequência (Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão):


*Do jeito que eu sou (Lua Blanco):


*Do jeito que eu sou (Lua Blanco -versão acústica):


*Depois da chuva (Arthur Aguiar):


*Tchau pra você (Chay Suede):


*Livre pra viver (Micael Borges):


-Eu amei, amei, amei!

Fonte: LuAr-RS.

Um comentário: