Pesquisar este blog

Sobre mim

Este é o meu espacinho dentro do blog. O blog é administrado apenas por mim. Me chamo Erika, sou uma gaúcha que ama demais LuAr, RebeldeS, RBD e CSI. 
Comecei a assistir Rebelde no 2º capítulo. Já no 4º capítulo, sabia que amava essa novela. 
Fui muito fã do RBD, mas era muito pequena na época em que fez o maior sucesso. Outro fator que dificultou que eu expresasse o meu amor por RBD é que a internet não era de tão fácil acesso em 2005. 
Sou uma romãntica, até as últimas consequências... quando vejo um casal bonito em uma novela ou filme, desejo que se torne um casal real. 
Atualmente, assisto RBD e não creio que ele seja extinto. Confesso que as brigas entre RBR e RBD me chateiam e me deixam "decepcionada", porque ser fã é amar incondicionalmente e não odiar algo. 
LuAr é o sentido da minha vida. Eu me apaixonei por eles na primeira cena que eu vi de DiRo. 
Meu primeiro interesse foi descobrir o nome da dona daqueles cachos de ouro e daquele sorriso magnífico. Quando soube que ela se chama Lua estranhei, mas logo o meu amor se tornou mais forte que tudo. 
A primeira vez que soube e sorrí por LuAr, foi quando eu lí, no site Terra, que existiam suspeitas de que eles estivessem "ficando". Lembro que pulei, gritei e me sentí mais feliz de um jeito que nunca havia me sentido antes. Daí me veio uma vontade de procurar mais notícias sobre o casal. E tudo o que achava era a mesma notícia... Mesmo assim, já estava completamente apaixonada por Lua Blanco e Arthur Aguiar. Lua Blanco e Arthur Aguiar viraram Lua e Arthur, viraram Lua e Thur, viraram LuAr.
O primeiro momento em que chorei por LuAr foi quando lí a entrevista da Lua para o Portal PS em que ela dizia que ela e o Arthur eram só amigos. Desse momento em diante, pirei com cada notícia nova de LuAr. Lembro de cada flagra, lembro de tudo... 
Comecei meu FC no Twitter em 03/07/2011. Sempre fui muito "medrosa" em relação a redes sociais. Poderia ter começado o Twitter antes, o Tumblr antes e o Blog antes, mas o que importa é que eu comecei.
E não tenho um blog para conseguir fama, apenas para demonstrar o meu amor por essas duas pessoas. Comecei meu Tumblr em janeiro de 2012 e meu Blog em 28/01/2012, sendo que fiquei 15 dias sem postar no blog por causa de uma viagem. 
Acho que é isso. 
Ah, outra coisa: eu amo escrever textos imensos! Mas acho que já deu pra perceber isso, não é? :)

6 comentários: