Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

SoMic na Yes!Teen - Skans e matéria completa

A capa da Yes!Teen desse mês é com Sophia Abrahão e Micael Borges.

O casal conhecido por SoMic assumiu na revista e contou detalhes de suas vidas.

Veja todos os skans e a matéria:




MATÉRIA:

"SoMic existe! Sophia Abrahão e Micael Borges eram amigos. Isso mesmo, "eram" porque agora não dá mais pra esconder que eles são um lindo casal de Rebelde"



"Micael é um grande amigo", Sophia dizia quando perguntavam - em praticamente todas as entrevistas - se o romance entre ela e Micael Borges ultrapassava o limite da novela Rebelde. Mas a amizade evoluiu e agora, quem quer que veja os dois juntos sabe que SoMic não só existe, como está muuuito feliz. E isso é comemoração para os fãs, afinal, mais um casal de Rebelde surgiu e não existe fofura maior do que saber que os dias de beijo técnico acabaram. Embora nenhum dos dois curta falar sobre o namoro/amizade colorida (afinal, não sabemos o que é ainda), eles também não fazem nenhuma questão a relação. Até o dia do primeiro show do grupo em  Porto Alegre (em outubro de 2011), ninguém apostava todas as fichas no casal. Havia até um clima de expectativa para ver se o beijo que eles dariam no Pepsi On Stage seria ou não real."


"E quem estava lá conseguiu entender direitinho o recado: fazendo parte do script ou não, um beijo daqueles poderia significar a formação de um novo casal entre os Rebeldes. A partir daí, foi ficando cada vez mais fácil entender que nem tudo era só atuação e que, assim como Lua Blanco e Arthur Aguiar, se apaixonar pelo par romântico da novela era muito mais provável do que imaginávamos."


"Sophia já havia namorado Chay Suede por nove meses, e hoje são ótimos amigos. E, se muitos se perguntam se existe alguma rivalidade entre ele e Mika, podemos afirmar: nada disso! Nenhum término está livre daquele climão no início, mas, durante todos os momentos da turnê e das gravações da novela, o trio se entende muito bem. vai ver esse é exatamente o maior motivo para Sophia e Micael serem tão fofos juntos. O primeiro flagra foi no dia 16 de fevereiro, quando uma foto do casal se beijando em um shopping carioca foi divulgada. Mas quem é fã de SoMic sabia que os carinhos já não eram secretos há muito tempo. Aliás, durante os shows da banda, os beijos e abraços eram tantos, que das duas uma: ou Sophia e Micael estavam, realmente juntos, ou havia um enorme empenho para que o público acreditasse nisso. Para a alegria de quem torce por eles, a primeira opção estava certa. A química no palco fica evidente em cada apresentação: os dois trocam olhares, dão risada, criam brincadeiras próprias e se beijam com muita (mas muita!) vontade."


"Mas nem tudo é tão transparente. Durante o programa Legendários, que foi ao ar no dia 11 de fevereiro, Micael ficou visívelmente envergonhado, trocando olhares desconfiados com Sophia, depois que o apresentador Marcos Mion perguntou se os dois estavam juntos. Como assumir nem sempre é dizer tudo nos mínimos detalhes, está mais do que claro que SoMic é lindo, existe e ainda vai fazer muitos fãs suspirarem por aí..."


"Por que eles são cute ♥ ♥ Antes de tudo, Sophia e Micael são amigos, e sempre se divertiram juntos. Tem jeito melhor de começar um relacionamento? ♥ Eles são fofos! Depois de um show em Salvador, deixaram uma fã subir no ônibus que os levaria embora."


" ♥ Eles postam fotos um do outro no Twitter, sem medo do que as pessoas vão falar. Estão certos! ♥ Os shows dos RebeldeS são capazes de deixar qualquer um babando pelos casais, principalmente quando Mika resolve carregar Sophia no colo e dar um beijo incrível nela! ♥ Eles não forçaram a barra para que os fãs acreditassem no romance antes de estarem realmente apaixonados. ♥ É tanta química que, todas as vezes que eles posam juintos, TODAS as fotos ficam perfeitas!"


" ♥ A dupla se diverte o tempo todo! Seja no palco, no set de Rebelde, nas tardes de autógrafos... SoMic just wanna have fun! ♥ Os dois ficam tímidos uando perguntam sobre a relação deles. ♥ Os dois ficam tímidos quando perguntam sobre a relação deles."



Lindos! Alguém discorda?

Fonte: LuAr-RS.

6 comentários:

  1. e a coisa mais linda do mundo ja era bonito PeLice e agora tem SoMic que fofo

    ResponderExcluir
  2. lindos como diria a bequi amei amei amei!

    ResponderExcluir
  3. eu acho eles lindo mesmo eu vou comprar todas as revista deles mesmo

    ResponderExcluir
  4. muito magico o que esse blog ou site faz lembrar de somic !!!

    ResponderExcluir