Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jhulie Campello e Diego Montez: É namoro

De um tempo pra cá, a aproximação entre Jhulie Campello e Diego Montez - os intérpretes de Maria e Murilo, que namoram em Rebelde - foi ficando evidente, e muita gente desconfia de um possível romance entre os atores. Os próprios, ao que se parece não parecem querer esconder muito o envolvimento, tanto que já postaram algumas fotos juntas em seus Twitters oficiais (@JhulieCampello e @dimontez). Veja as fotos, com legenda e tire a sua conclusão:

 
Essa foto foi postada por Diego com a linda legenda: “tchuca!”. Ele costuma chamar Jhulie por esse apelido carinhoso.



  
Já nessa fotografia, também postada por Diego Montez, os dois estão no camarim, e ele legendou a foto como: “smile :).

  
A imagem postada por Diego não tem legenda, mas é clara a aproximação dos dois.

  
Jhulie Campello postou essa foto com uma legenda super fofa: “Carinho ;-). Lindos, não?

 
Diego postou essa foto com a legenda: “Hoje tem mais #M&M...você não vai perder né?. Na imagem, ele e Jhulie aparecem abraçados. Já sabemos que isso não tem muito a ver com M&M e sim com JhuDi.

  
“Quase uma alma gêmea!!! @dimontez”- Com esta legenda, acho que está mais do que claro o envolvimento dos dois.

E melhor que essa foto é que Eduardo Pires (o intérprete do professor Vicente em Rebelde) viu a imagem e tweetou uma suspeita do romance dos dois, então Jhulie disse: "Será?", veja:

 

Mas além de todas essas provas sobre o romance dos dois, Jhulie tweetou no dia 05/05 algo que assumiu o romance dos dois:

 É, Jhulie chamou Diego de amor, e isso prova que eles estavam se falando, e Diego respondeu Jhulie.
Os atores ainda não declaram com todas as letras que estão juntos, mas com esses tweets e essas fotos nem precisa, não é mesmo?

Os fãs deram o nome de JhuDi para o casal (Jhulie + Diego). Gostaram? Eu amei! Comentem sobre o mais novo casal de Rebelde.

Fonte: LuAr-RS, não copie sem dar os devidos creditos.


11 comentários:

  1. eu acho os dois lindos, fazem super bem os personagens e parecem que fora da novela ficaram ainda melhor.....como dizem eles são fofos juntos! ate que achei que fosse coisa de fã, mas com essas fotos e os a mensagens carinhosas no twitter tneho que concordar se não rola algo estar perto de rolar!!

    ResponderExcluir
  2. mto fofo os dois !!!tanto na vida real quanto no rebelde !!!
    love mto os dois !!!

    ResponderExcluir
  3. o Diego Montes esta com a Lua Blanco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta nada e tudo inlusão! ELE TA COM A JHULLIE ELES COMPROVARAM PELAS FOTOS

      Excluir
  4. ai eu acho lindo o amor dos dois ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por 2 coisas: primeiro por el nao estar namorando a Lua, segundo porque gosto da Jhulie e do Diego (JhuDi) adorei AHHHH FIQUEI FELIZ S2

    ResponderExcluir
  6. fikam falando que ele ta com a lua e tudo inlusão eu tnha certeza q a jhullie tava com o diego kk eles são perfeitos! PERFEITOS
    JHUDI PERFECT!

    ResponderExcluir
  7. Aww's achei mt lindo eles dois juntos <3 '

    ResponderExcluir
  8. eu acho eles super fofos se estão juntos ou ñ eu ñ sei mais torço mt por eles dois,são um casal lindo amo jhudi

    ResponderExcluir
  9. gente vcs achar que eles estao namorado eu achoooooooooooooo eles sao par perfeito dos rebeldes <3

    ResponderExcluir
  10. São muito lindos e eu super aprovo o romance deles...gostaria que ficassem juntos PARA SEMPRE <3

    ResponderExcluir