Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

12 provas de que LuAr existe

Bom, LuArnáticos, esse é o tipo de post que amo escrever, pois traz esperanças para mim e para vocês. Quero falar sobre uma certeza: LuAr voltou a existir. Vou falar sobre as provas de que LuAr existe. 

Primeiro: Vocês notaram que a Alice Wegmann começou a dar indiretas em seus tweets como "Eu me enganei" ou "Não durou para sempre"?
Segundo: Nunca mais foram vistas matérias em que mencionam o suposto "namoro" de Arthur e Alice, assim como também nunca mais foram vistos "flagras" de que eles estão juntos.
Terceiro: Quem acompanha os Twitters de Lua (@Lua_Blanco) e Arthur (@Aguiarthur) sabem que quem usa a palavra "galera" é Arthur, e ele já usou várias vezes. A surpresa é que Lua, que nunca usou um palavreado do tipo, tweetou uma frase iniciada pela palavra "galera". A pergunta é: Foi a Lua ou o Arthur que tweetou isso? Veja:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6v1um9Y6N1rx6tz9o1_500.jpg 
Quarto: Arthur voltou a colocar a mão na cintura de Lua, o que era comum enquanto eles estavam juntos e até antes, e não havia acontecido mais desde que eles terminaram o namoro. Mas veja essas fotos, o Arthur voltou a colocar a mão na contura da Lua:
 Quinto: Puro chamego de LuAr na gravação do "O Melhor Do Brasil":






 
Sexto: Um funcionário da revista Capricho afirma que Lua e Arthur voltaram a namorar.
Sétimo: As cenas de DiRo, que foram abundantes enquanto LuAr tinha acabado o namoro, voltaram a ficar escassas, como na época em que eles haviam assumido o namoro.
Oitavo: Flagras de LuAr no aeroporto de Fortaleza:
n-eedluar:

Lua, Arthur e Sophia na farmácia antes de embarcar. 
 
Nono:  Lua ficou com os olhos cheios de lágrimas no dueto de "Você É O Melhor Pra Mim" no show de Brasília:
 
Décimo: Arthur esperou Lua para entrar no elevador. Repare em 00:30 o que o Arthur diz (o áudio está ruim, mas dá para perceber: "Pode ir, pode ir. Eu vou esperar a Lua".
Décimo-primeiro: A prova mais clara, mais maravilhosa, a prova que mais nos dá esperança de todas: uma foto de Lua e Arthur se beijando no Hotel:

 
Décimo-segundo: Veja as fotos, veja o amor de Lua e Arthur nos shows:




 
E aí, continuam achando que LuAr não existe? Gostaram da matéria? Comente!

Fonte: LuAr-RS

8 comentários:

  1. amei isso ressucitou minhas esperanças !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,isso fez com que minhas esperanças continuem existindo,e nunca morram..... :)

    ResponderExcluir
  3. ameii eu sabaiaa quee o #LuAr nnuuncaa ai acabaar quweein ja saibiaaa que dissoo (Euuuuuuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
  4. eles so terminaram por brigas bestas mas eles numca vam se separar de verdade

    ResponderExcluir
  5. gente eu nao posso falar meu nome,mais a lua esta sim namorando con o athur,só que teve alguns problemas mais ja se resolveram.adorei a noticia e as provas são bem animadaas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Luar, casal perfeito, cara. Acredito que mesmo em 2014 exista, vamos ter fé. Vai que existe? ARTHUR E LUA FOREVER

    ResponderExcluir