Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mel Fronckowiak fala sobre rumores de envolvimento com Chay Suede

  
Que existem muitos boatos (e até certezas) de que Mel Fronckowiak e Chay estão juntos todo mundo sabe e que existem muitos flagras dos dois juntos também.
Em entrevista a revista Contigo, Mel Fronckowiak falou sobre os rumores de que eles estão juntos, quando perguntada se existe alguma coisa entre ela e Chay:

"Eu tenho sim uma coisa pelo Chay: muita admiração pela força com que ele evoluiu e pela maneira como ele cresceu. Eu aprendo muito com ele. Tenho muita admiração por ele. A gente fala que, enquanto esse tipo de suposição existir é porque estamos conseguindo passar a mensagem da cena".
-O que você achou? Comente!

Fonte: LuAr-RS.

7 comentários:

  1. achou que chaymel existe de certesa toço muito que na vida real mel e chay tejam juntos.

    ResponderExcluir
  2. os dois tem que ficar juntos mesmo chamel lindooos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os dois estao juntos sim!Tem muitas provas!e so eles assumirem

    ResponderExcluir
  4. pra min o casal chamel e tocar sempre vai estar no meu coração e no do casal!

    ResponderExcluir
  5. Eles estao juntos sim...

    ResponderExcluir
  6. gente se eles assumiram ou deixaram de assumir problema é DELES a vida é DELES sou chameleira sim e com muito orgulho mais tmb não precisa fala: EU TENHO CERTEZA . #avidaédeles #chegaacabou

    ResponderExcluir