Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Amanhã: 1 ano de Rebelde Brasil



Passou tão rápido, não é? Amanhã faz um ano da exibição do primeiro capítulo de Rebelde. Nesse um ano os 6 atores principais ganharam destaque, fama, e principalmente, muito fãs. O sexteto formou a banda RebeldeS, que é um sucesso nacional. 
Além disso, a novela ganhou todos os prêmios concorridos no Capricho Awards (votação promovida pela revista teen capricho), Micael Borges ganhou o troféu Raça Negra, Rebelde venceu a categoria melhor programa de tv no Meu Prêmios Nick, juntamente com Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak que também ganharam troféus nas categorias de Melhor Atriz (Sophia Abrahão) e Gata do Ano (Mel Fronckowiak). Rebelde venceu o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Série Jovem, Chay Suede ganhou o Prêmio Extra de TV na categoria Ator Reveleção, além, de Rebelde e de Lua Blanco e Arthur Aguiar ganharem o Prêmio UOL PopTevê nas categorias de Melhor Novela, Melhor Atriz e Melhor Ator.

Além de toda a fama, dois casais de Rebelde se tornaram reais: Lua Blanco e Arthur Aguiar, que interpretam Roberta e Diego em Rebelde e Sophia Abrahão e Micael Borges, que interpretam o casal Alice e Pedro na novela.

Parando para pensar, é muito tempo de Rebeldia! E essa Rebeldia tem tudo para continuar.

Veja algumas fotos do início de tudo, para relembrar:


 


Fonte: LuAr-RS

2 comentários: