Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Apresentação!

Oi pessoal, prazer... me chamo Erika, tenho 13 anos e sou mais uma louca por LuAr! Moro no Rio Grande do Sul, o que dificulta as chances de notícias exclusivas, mas prometo que tentarei ao máximo fazer um blog agradável à todos vocês!
Sou uma total novata em blogs, e administrarei sozinho o LuAr-RS, mas tenho muita vontade de deixá-los felizes!
Meu blog é, em sua maioria, para LuAr, mas também terá posts sobre os RebeldeS, RBD, VonDy, CSI... enfim, sobre diversas coisas legais!
Passo agora as minhas Redes Sociais:
Twitter: @LuAr_RS : twitter.com/LuAr_RS
Tumblr: LuAr-RS : luar-rs.tumblr.com
Comunidade no orkut : LuAr é Plastíc : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120858643

Ok, tarefa cumprida, até o próximo post! Kisses ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário