Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Despedida.... breve!

Bom pessoal, não é nem o meu segundo dia de blog e eu já vou indo... mas eu preciso, vou viajar por uns 15 dias, e não terei como atualizar o blog, nem o meu twitter, nem o meu tumblr
Então, quero que compreendam a minha ausência, e também quero dizer que vou morrer de saudade de vocês...
Não posso esquecer de dar um tchau mega especial para todas as minhas amigas, e desejar toda a felicidade, e um beijo no coração de cada uma delas...
May - @LuArForMe
Mi- @SweetLua_
Diddy - @AlwaysWithLua
Carla - @ChaySLoveYou
Elen - @LuBla_nco
Bruna - @LuAandAguiA
Adri - @LuaBlanco_RS
Lú- @LuArMG
Ana - @AsChameleiras
Let - @FCtudoporRBR
Amanda - @Binho__Malvado
Hellen - @LigadasNaLuaB
Keh - @DoceSophia_FC
Mary @CapitulosRBR
Luisa - @NomundodaLuaB
Minhas princesas - @LoucoosPorRBR
Jú- @LuAr_s
Thais - @LuaBeArthurA_FC
Bet - @SilviaeLeo_FC
Cris - @LocaPorTiRBD
Gabi - @FansRebeldeBr
Gabi - @Diva_LuaB
Essa linda: @LuaInOurHearts

Bianca - @zabielabianca
Ewila - @Ewila_Farias
MINHAS FAMÍLIAS VIRTUAIS:
Beijo mega especial:
Adri (mamãe): @MyPrinsSophia
Minha #Fofuxinha - @Rebelde_Connect
Sa - @iLoveLuArS
Minha linda - @LuArPerfect__FC

Ké (minha outra mamãe): @LuaBArthur
Bruna (Minha titia): @fclua_bllanco

AS MINHAS AFILHADAS PERFEITAS:
Dani - @CoisalindaLuAr_
Mari - @MoonLight_LuAr
Barbára - @BlancoMyMoon
Júlie - @SouMaisLuAr
Minha bebê - @Sophia_Pitoleka

Adios, @bora_vondy ... yo viajaré por 15 dias, pero no olvide que yo te adoro, mucho!

E um até breve especial para a minha parceira de twitter, Adri - @LuAr_Lindos_FC

Me desculpem se eu esquecí de alguém, mas considerem-se todos beijados e abraçados!
E por último, quero dar tchau aos meus RebeldeS, @sophiaabrahao, @melfronckowiak, @MicaelBorges_ e @ChayLeao , aos lindos @DulceMaria y @christopheruck e aos meus anjos @Lua_Blanco e @Aguiarthur...
Até mais, pessoal...
#Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário