Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Instagram dos RebeldeS - De 05/05 á 10/05 + 2 Fotos SoMic

Fotos postadas pelos RebeldeS no Instagram, do dia 05/05 ao dia 10/05: 

Lua Blanco:

 
“Bom dia!” 


  
“Curitiba! Daqui a pouco tem showzinho!” 

  
“Já viram? Todas as makes são da @gonzovivi!” 

  
“Chegando em Porto Velho em alto estilo!”

“Rio Madeira. Porto Velho jájá o show começa!!”

“"This life is lived in perfect symmetry..."”

Sophia Abrahão:

“Eu quero @gonzovivi !”

“Olha a delicia que acabou de chegar no quarto ! Muito obrigada @danylofficial e Dani @Micael_fcoamore ! Vcs não existem !”

“Blake Lively ! I want @maribaffa !”

“Malas prontas ! Muito obrigada Curitiba ;)”

“Amei ! Make @gonzovivi, hair Andreia Jovito e look @maribaffa !” 

 
“Love it !”

“Preciso ! @indiefashiongirl !”

“Do meu pensamento você nunca saiu..”

“Lovely @maribaffa !”

“Cute ”

“Alice by @maribaffa ;)”

“Eu quero ! @vegas_nay ..”

“”

 
“Louca por lenço ! Amei @camillaramos !!”

“”

“Próximo show heim @gonzovivi !”

“”

“No pain no gain !”

“Cross Bones Style”

“OMG ! @jeffreycampbell ;)”

“@pambarja Eu quero !!!!!!” 

 
 “Banana com aveia e Mel !”

 
 “Novas aquisições !”

 
 “www.salaobabylon.com.br”

 
 “Eu já tenho a minha, e vc ?!”

 
 “Crazy about it !”

 
 “Conexão :)”

 
 “Rondônia aí vamos nós !”

  
“@gonzovivi te amo ! Hahaha !”

“@jovito_”

Mel Fronckowiak:

“Olha o que a Caren Pacheco fez pra mim! Adorei! @comorebeldes”

“Achei uma Lua Cheia!”

“”

“A gente se dá bem...”

“E o sol deu o ar da graça...” 

“Como assim, quem é você?” 

 
 “Fofos! ”

 
 “Eu e Eles...”

 
 “A caminho, Porto Velho!”

 Chay Suede:

 
 “Curitiba mal-assombrada”

 
 “Muito Obrigado :)” 

 
 “Hey you!”

 Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário