Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Veja as fotos que os RebeldeS postaram em homenagens ás suas mães


Assim como nós, os RebeldeS também são muito gratos ás suas mães, afinal, elas nos trouxeram ao mundo. Prova disso é que ontem (13/05, dia das mães) 4 dos 6 RebeldeS postaram fotos de suas mães ou com suas mães, e eles são: Lua Blanco, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede.

 Veja abaixo todas as fotos postadas com as diferentes legendas por eles:

Lua Blanco e Arthur Aguiar, filhos de Maria Cláudia e Kátia, optaram por legendas criadas por eles. Eles simplesmente disseram ás suas mamães o que lhes veio á cabeça:

@Lua_Blanco: “Parabéns pra melhor mãe do mundo! Love you Mom!!!” 

 
 @Aguiarthur: “Feliz dia das mães pra tds as mães e principalmente pra essa que é mais que especial na minha vida! =D” 

Sophia Abrahão, filha de Branca Abrahão, decidiu postar uma montagem de 4 fotos, utilizando um trecho da música "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos, com pequeninas alterações e encerrando com um lindo "te amo!":

  
@sophiaabrahao: “Eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você ! E não há nada para comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! E Mammy não se esqueça nem por um segundo que eu tenho o maior amor do mundo ;) te amo !”

 Já Chay Suede, breve como de costume, postou uma foto com sua mãe Hérica com uma simples legenda:

 
@ChayLeao: “Te amo” 

Qual a melhor foto? Comente.

Fonte: LuAr-RS, não copie sem dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário