Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Instagram dos RebeldeS - De 11 á 24/05 + 3 Fotos SoMic

Confira as imagens postadas pelos RebeldeS com suas respectivas legendas em seus Twitters oficiais de 11/05 á 24/05:
Lua Blanco:
“Manaus, chegamos!”
 

 
 “O show já começou! Make da @gonzovivi, cabelo da @jovito_ e capinha nova da @manunes10! ;)”
 
“Tchau Manaus! Amei conhecer essa cidade! :)”
 “Parabéns pra melhor mãe do mundo! Love you Mom!!!”
 
“Belém, a cidade do vovô!”
 
“E o vencedor é... !”
 
“Folga delícia!”
 
“Nas nuvens!”
 
“Daddy!”
 
“Meus amores @lagrimaflor !”
 
“"Mamãe, olha como eu sou grandinho, já posso te olhar no fundo dos olhos!"”
 
“Happy birthday.”
“Leve leve...”

Sophia Abrahão:
 
“Just Dance ! Muito obrigada Porto Velho !”
 
“”
 
“Meu coração já tá em Manaus ! Amei !!”
 “Muito obrigada Manaus ! Terra linda , povo maravilhoso !”
 
 “”
“Chegamos Belém !”
“Eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você ! E não há nada para comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! E Mammy não se esqueça nem por um segundo que eu tenho o maior amor do mundo ;) te amo !”
“Make @gonzovivi , cabelo @Jovito_”
“”
“Coisa mais fofa desse mundo. Ela tá de uniforme @maribaffa !! Muito obrigada Belém!!!!!!”
“Olha que coisa mais fofa que eu ganhei ! É a Channel !”
“Tirulipos, eis a última palavra em unhas ! Hahaha ! "Caviar Nails" ! É uma técnica inglesa que eu tô louca pra tentar ! Aqui ensina: http://www.ciate.co.uk/caviar-manicure-how-to-apply ! Que tal ?!”
“Off To The Races ..”
“Friends ...”
“Rise”
 
 “Galera nossos shows !!!! Quem vai !?”
 
 “Bom dia ”
 
 “The Door”
 
 “Vista feia ..”
 
 “Humm ..”
 
 “Navy !”
 
“In heaven !”
 
 “Amei !”
 
 “Sunset ..”
 
 “Hummmmmmm, já era !”
 
 “Mar Adentro”
 
 “Dr. Renato :)”
 
 “Vista do café da manhã !”
 
 “Delicia !”
 
 “Ready !? Go !!!”
 
 “Ê vidão !!”
 
 “Paradise !”
 
 “Nham !”
 
 “Amo !”
 
 “”
 
 “Galã !”
 
 “Faltou vc meu amor !”
 
 “Meu lindão !”
 
 “Não quero ir embora !”
 “”
 
 “”
 
 “Saturday Night Fever ;)”
 
 “Dica pra Sábado a noite !”
 
 “Let the sunshine in !”
 
 “”
 
 “Sunday Bloody Sunday !”
 
 “Já to com saudade ..”
  “Sneakers !!! Meu primeiro presente de aniversario !  brigada @micaelborges !!”
 
 “Boa semana ;)”
 
 “Faz carinha de tigrinho !”
 
 “Eu quero, eu quero !!”
 
“Hello, hello !”
“http://www.youtube.com/watch?v=Eq9VLARYdPo&feature=youtube_gdata_player já viram ?!”
“Happy Birthday !”
“Luck ”
“You Da One”
“Lajedo ”
“A @camillaramos customizou a bota dela ! Colocou as tachas ! Olha que incrível !”
“@jovito_”

Mel Fronckowiak:
“Pronta pra viagem! Estamos chegando Manaus! A venda fofa de panda foi presente do nosso DJ @djfab7”
“É só porque a estrada é longa, só porque a vida é batalhada, só porque aprendi contigo a trabalhar e conquistar o que eu quero... É só por isso que hoje eu não posso ganhar o teu colo (que sempre foi a minha melhor morada) e também não posso te dar o meu... Sabe, maezinha, eu que "ganhei o mundo" como tu falavas que um dia eu faria, as vezes só queria voltar a ser pequena, com meus medos e meu olhar de menina pra poder caminhar até a nossa casa, a mão ancorada por ti, e ninar com a tua voz macia. Te amo ida e volta até o infinito...”
“Tem uma onça no meu olho!!! @gonzovivi você ahasa!!! Hahaha”
“Retoque antes de gravar!”
“Sala de aula bombando!!”
“@nadiabambirra Esse é em sua homenagem!!! ”
“Quero saber quem vai??? Ajudem a divulgar, galera! Esperamos vocês!!! ”
“Tinha Canjica no Lanchinho!!!! Eba!! ”
“E os preparativo pra aula do @fabioamed começam! Coragem, Mulherada, que Hoje é clássico de Pernas!”
“Boa Noite, Gente!”
“Tudo de Melhor! Sempre! (a idéia foi da @lua_blanco, mas tá valendo! )”
“Bom dia, Rio de Janeiro!”
“Moniquete! A melhor manicure do mundo! Eu que maquiei! ”
“O que é isso, @carladiaz_ ? Acompanhe o vídeo no Facebook e descubra! ”
“Tomando café no caminho! A xícara Bapho foi presente dos Lindos e Lindas! ”
“Suando na Escada!”

Arthur Aguiar:
“Feliz dia das mães pra tds as mães e principalmente pra essa que é mais que especial na minha vida! =D”
“Nosso camarim novo...emprestado pelo @hiransilv !”
“😜”
“Renovando as energias...”
“Isso é que é fome...”

Micael Borges:
“🐵👉🐯👉❤”
“Hey 🐵”
“Produzindo 🍀”
“Feliz aniversario pro meu irmão ,todo bobo com o brinquedinho que eu dei 🍀✌”
“Hora do parabéns ✌✌”
“Mika 👉luan meu irmão ✌✌”

Chay Suede:
“Te amo”
“Sweet home”
“Hey!”
“Arrrgh!”
“Opa!!”
“Sonhos bons @Symeanda”
“O melhor”
“Hey You!”
“Reserva”
“Morfética”
“Presente do meu amor @dudarodrigues8”
“:)”
“Aí sim”
 
“Hahahahaha, lindas"
 
 “Olha o Chay”
 
 “Chupa essa manga!”
 
 "Acabei de postar uma foto"
 
 “Hey Monks!”

 Fonte: LuAr-RS

Um comentário: