Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Chay Suede e Pérola faria: Não é namoro

A Yes!Teen divulgou uma matéria apontando uma suspeita de um romance entre Chay Suede e Pérola Faria. Os dois são colegas de profissão e trabalham na mesma novela. Veja a matéria abaixo (Fonte: Yes!Teen):

Chay Suede e Pérola Faria. Será?

 
Que a amizade do elenco da novela Rebelde é forte, todo mundo sabe! Mas será  essa proximidade pode confundir a cabeça das pessoas e resultar em um namoro? Parece que sim. Além dos casais LuAr e SoMicChay Suede tem demostrado um carinho a mais por Pérola Faria e levantou a suspeita de um novo romance real nos bastidores da Record. 

O burburinho começou na sexta-feira, 23, quando o boy postou no Instagram uma foto da Vitória de Rebelde, com a legenda: “Perolinda”. 
Que fofo. Será que vai dar namoro?
 
Pérola Faria, assim que  soube dos rumores, fez questão de desmentir o ocorrido em seu twitter oficial (@perolafaria). Veja os tweets em que ela desmente todos os rumores (Leia de baixo para cima):
 
 
Com isso, acho que ficou bem claro que a Pérola e o Chay são apenas amigos, não é? Deixe a sua opinião sobre esse assunto na sessão de comentários.

Fonte: LuAr-RS / Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário