Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Instagram dos RebeldeS - 24, 25, 26, 27, 28 e 29/03 + 2 Fotos SoMic

Legendas e fotos publicadas nos Twitters oficiais dos RebeldeS do dia 24/03 ao dia 29/03. Fonte das fotos: Instagram.

Lua Blanco:

“Carne e unha.”

 
“O mundo da voltas, mas tem coisa que não muda!”

 
“Jaw-dropper!”

 “Ninhada da Phoebe, a gata do meu irmão.”

 
“Leve leve”

 
“Começando mais uma semana de gravação!”

 
“RPG Rebelde: o jogo dos vampiros ta chegando!”

 
“Bom dia! De pé pra malhar e curtir a natureza!”

 
“Bullet proof, nothing to lose!”

 
“Meus malas preferidos!”

 
“Ladie's man.”

Sophia Abrahão:

 
“Branca Abrahão dando pinta em Praga !”

“Branca Abrahão foi passar frio na Europa e me deixou aqui ralando !”

 
“Eu quero pra mim ! Mammy comprou aqui pra casa ..”

 
“Café da manhã em casa, não tem preço ! Thanks Daddy and Mammy !”

 
“Parceira !”

 
“Sempre com a gente @myworldsophiaa”

 
“De conchinha ;)”

 
 “Noturna ..”

 
“Continue a nadar ..”

 
“Terra da garoa ..”

 
“Quero mamar mamãe !”

 
“Beatles ao vivo só na Record ! Festa da Nova Programação !!”

 
“”

 
“By @maribaffa e Dudinha !”

 
“Decotãooo !” 

  
“Roubei da @mboury !!”

  
“Let me take you down, cause I'm going to strawberry fields” 

  
“By @maribaffa e @dudarodrigues8 !” 

 
 “Gravando ..” 

  
“Joga suas tranças Rapunzel ! Amei PIN @maribaffa !!” 

  
“Ready ?!” 

  
“My new one !” 

  
“Dieguito by @bernardofalcone ;)” 

  
“Capitche ?!” 

Mel Fronckowiak:

 
 “Japonês com Português =” 

  
“"Menina do anel de lua e estrela Raios de sol no céu da cidade Brilho da lua..."” 

  
“Eu com a querida @mylciribelli Hoje tem Festa da Nova Programação da Record!!!” 

  
“Frejat!” 

  
“Eles são mesmo incríveis!!! Beijos para @luamelsophi @sophia_divaS2 e pra td mundo que foi até o aeroporto!!! ;)” 

   
“Momento Tiete de Ontem!!! E faltou tanta gente querida!!!”

“Externa na caverna!!!”
  
 “Esperando... Ribs!!! Lá vamos nós!!!” 

  
“Aeroporto feelings!!!” 

  
“Encontrei um mendigo!!!” 

Micael Borges:

  
“Quem veio de moto comigo!!!” 

  
“Davi dos santos e Nelson Marcondes 🙌@melaninacarioca” 

 
 “Mika barbudo 🍀 @mikavidalonga” 

  
“Caixa baixa da minha quebrada !!” 

  
“Caixa baixa me perturbando a tarde toda 🎥rs...” 

  
“Trabalhando 🍀” 

  
“@tgmartins @micaelborges” 

 
 “Churrasco na laje ,para alegria de quem é flamengo olha quem veio ✌” 

  
“Hey 🍀” 

 
 “Em SP 🚶” 

 
 “🐵🍀” 

  
“Aguardando a hora na disciplina 🍀”

 
 “Antônia minha rainha ❤” 

  
“🐵🛀🐒👊🍀” 

  
“A dama e o vagabundo 💎🍀👊” 

  
“Ana 👼linda!!!” 

Chay Suede:

  
“Sarau” 

  
“Huuuuum” 

  
“Máfia” 

  
“Nem tenta...” 

  
“Bicho” 

  
“Frejat” 

  
“Opa!!!” 

  
“Quarto” 

  
“Argh” 

  
“Boom” 

  
“VAMP” 

  
“Gaia”

“Olha aí” 

  
“Vector” 

Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário