Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

LuAr Day - 6 meses de namoro


 Ontem foi um dia muito importante para todos os LuAres do Brasil. É que fez 6 meses que Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram o seu namoro publicamente. 
Lembram de todos os momentos, fãs? Lembram das primeiras fotos, da twitcam inesquecível, do primeiro beijo "real" de Roberta e Diego, que era na verdade de Lua e Arthur, das entrevistas em que eles negaram o romance, da primeira capa da Capricho do casal, da suspeita de que o casal estava junto, do show da Lágrima Flor que eles curtiram juntos, da química que Roberta e Diego demonstravam, de "Medo de Amar", da foto que o Chay postou deles juntos e da foto que o Bernardo Falcone postou em que eles estavam abraçados...
 Logo depois, todas as pessoas que acreditavam no amor de Lua e Arthur surtaram com AQUELE memorável tweet do Bernardo Falcone: "#LuArExiste meu povo... sou padrinho!". A partir daí, foi muita alegria...
E, pessoalmente falando, minha vida se encheu de luz no exato momento em que ví Lua e Arthur (na pele de Roberta e Diego). 
Depois disso, vieram tantos momentos lindos, como o Rock In Rio, as fotos postadas nos Twitters de ambos, o Carnaval que eles passaram juntos, as declarações de carinho, capas de mais revistas... e o melhor é que não deixamos de nos emocionar com qualquer novidade sobre o casal... é um sentimento que sempre irá existir, e sempre com a mesma intensidade.
Esse é o meu recado para todos que amam o casal que eu também amo tanto: Lua e Arthur.




-Realmente, o tempo passa rápido demais...
Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário