Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

A verdade sobre o flagra de Chay Suede e Manu Gavassi da Capricho

 

Parece que a Capricho quer forçar mesmo, a todo o custo, um romance entre Manu Gavassi e Chay Suede, denominado GavassiEd. 

Hoje o site oficial da revista divulgou uma matéria cheia de fotos dos dois, e depois postou uma galeria de fotos dos ensaios dos RebeldeS, e as legendas são todas apontando um namoro.

Veja essa matéria e depois veja a explicação para toda essa história:

Flagra! Chay Suede e Manu Gavassi trocam sorrisinhos e carinhos em estúdio!

 

Durante gravações de nova música dos "Rebeldes", Chay recebe visitinha da cantora Manu Gavassi no estúdio. Veja as fotos! 

A CAPRICHO passou a sexta (16/03) muito bem acompanhada. É que nesta semana, Chay Suede e Lua Blanco vieram para São Paulo para gravar uma nova música dos "Rebeldes". Durante a tarde no estúdio com os cantores, tivemos uma surpresinha bem inesperada: a visita de Manu Gavassi.

Manu não estava gravando e foi ao estúdio especialmente para
matar as saudades do amigo Chay Suede. Os dois passaram boa parte do tempo conversando, rindo e até trocaram carinhos rapidamente. Um pouco intimidados pelas fotos da CAPRICHO, os dois foram para uma salinha mais reservada. Uhmmm!

Chay e Manu negam um namoro desde o ano passado, mas as milhares de fotos juntos e os encontrinhhos dos dois
(tanto no Rio, como em São Paulo) só deixam os fãs ainda mais curiosos.

(FONTE: CAPRICHO).

 Depois dessa parte da matéria, o final foi ainda mais insinuante: "E vocês? O que acham? Será que depois dessa visitinha (e dessas fotos!) já podemos começar a cantar um "Eu sei você tá namorando" para os dois? Comentem! :P"

Para ver essa matéria com as fotos de Chay e Manu, clique aqui.

 Mas a verdade é que essa história é bem diferente do que a Capricho quer fazer-nos acreditar. Veja essa troca de tweets entre um FC da Mel e uma amiga da Manu, que esclarece tudo o que aconteceu:

(Clique na imagem para vê-la em tamanho maior).

Comentem o que vocês acham dessa história!

Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário