Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Juliani Ferraz diz que Chay Suede beijou Mel Fronckowiak


 No mesmo dia em que a Capricho divulgou fotos de GavassiEd, Juliani Ferraz deu uma notícia divina para todos os ChaMeleiros: "Chay beijou a Mel". Juliani também desmentiu em outro tweet o suposto romance de Chay e Manu Gavassi. Agora ela declarou em seu Twitter o que todos os fãs de ChaMel sonhavam em ler. Ela também disse que está em Rebelde.



Veja:


A atriz também declarou que tem fotos do beijo, e que postará dia 18/03.

 

Juliana disse em seu Twitter que perguntou à Margareth Boury o que fazer e ela disse que seria melhor preservar a intimidade deles. Depois a mesma disse que não iria postar a foto deles, pois ela tinha que pedir ao Chay e a Mel primeiro. Passado algum tempo, Juliani disse que o Chay liberou no entanto que a tag "SempreAcrediteiEmChaMel" entrasse nos TTs. A hashtag entrou, mas Juliani não postou a foto. A atriz disse que dia 22/03 aparecerá em Rebelde. Nessa data saberemos se ela realmene está no elenco de Rebelde.

Fonte: LuAr-RS

5 comentários:

  1. Postei em meu Blog mas tem os créditos do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico muito feliz que tenha gostado da matéria e postado com os créditos. Qual a url do seu blog? De qualquer forma, quero agradecer por frequentar o blog e ter publicado a matéria. Com os créditos devidos, não tem problema algum.

    ResponderExcluir
  3. GavassiEd não!!!!!!!!!!!! ChaMel sim!!!!!!!! Odeio Manu Gavassi! Se vc não gostou, pode me xingar. Mais respeite minha opnião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM SIM CADA UM TEM SUA OPINIÃO EU NO ENTANTO SOU GAVASSIEDE O CERTO E SOU CHAMELEIRA TBM OU CHAMEL COMO PREFERIR

      Excluir
  4. Eu prefiro chá mel por que eu acredito sim que chay sucede e apaixonado por mel e não por Manu Gavassi essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir