Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bernardo Falcone e Carla Diaz relembram Páscoas inesquecíveis











CARLA DIAZ
 Ag. News
Minhas Páscoas sempre foram marcantes, principalmente na minha infância. Como desde pequena sou fascinada por chocolate, meus pais faziam da Páscoa um momento muito único. Na noite anterior, nós três deixávamos cenourinha e água para o coelhinho. Quando acordava era uma festa, em cada canto da casa tinha um ovo de Páscoa diferente e claro que as " marcas" do coelhinho sempre estavam por lá também! Lembro dessas Páscoas até hoje, que alegria eu sentia com tantos ovos deixados pelo coelhinho.

BERNARDO FALCONE
Na minha infância, eu, meus irmãos e meus primos iámos sempre pra Búzios, e os adultos espalhavam os ovos pelo jardim da casa. E depois "soltavam" as crianças pra corrermos e procurarmos os ovos escondidos. A Páscoa sempre foi uma data bastante celebrada na minha família, sempre passávamos juntos, trocávamos ovos. Aliás, eu sempre guardava o meu no meu armário, porque eu queria que durasse o ano todo. Mas meu pai sempre foi de atacar meu armário durante a madrugada.  Divulgação











  



Nenhum comentário:

Postar um comentário