Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rebeldes curtem praia em Natal

 

 @Lua_Blanco: “Nas dunas!”- Reparem no chamego de SoMic - Sophia Abrahão e Micael Borges. Muito lindos os dois, não?
Os RebeldeS curtiram um dia de folga em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde fizeram show também. 5 dos 6 componentes da banda postaram fotos do dia de descanso em seus Twitters oficiais. 
 

Uma cusriosidade é que 4 RebeldeS postaram fotos com uma mesma iguana, e por causa disso o termo "Iguana" foi áos Trending Topics do Twitter, pois os fãs comentaram a sorte do animal (e é muita sorte mesmo, não?). Veja fotos dos RebeldeS com a iguana:

 
@Aguiarthur: “Olha quem eu e o _pedromota_ encontramos...” 

 
@Aguiarthur: “Ih rapaz, olha ela ai de novo!!” 

  
@sophiaabrahao: “Love it !” 

  
“Filhinha Iguana !” 

  
@melfronckowiak: “Minha amiga Iguana!” 

  
@Lua_Blanco: “Iguanazinha rodada!” - Concordo, dona Lua Blanco!

Além dos RebeldeS, Pedro Mota, Paulo Barbosa e os bailarinos da Banda RebeldeS também estavam nessa folga.

 
@Aguiarthur: “Beijo pra galera do Rio !” 

Sophia Abrahão postou uma foto de Micael Borges, e Mel Fronckowiak postou uma foto com Leandro Naiss e outra com Leandro Naiss e Leandro dos Anjos, bailarinos da banda, confira:

@sophiaabrahao: “Menino do Rio em Natal ..” 

  
@melfronckowiak: “Seguraaaaa no Buggyyyyyy!!!” 

  
@melfronckowiak: “Eu e os Lelis no Buggy!!!! Uhuuuu” 

 Abaixo você verá as fotos que os RebeldeS postaram sozinhos em seus Twitters, com legenda:

  
@MicaelBorges_: “Um beijo pra todos da recnov🍀🐵” 

  
@melfronckowiak: “Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar" C.L.” 

  
@Aguiarthur: “Deu até pra curtir antes do show...;)” 

  
@Aguiarthur: “Uhuul!!” 

  
@Aguiarthur: “Ah mlk!!” 

  
@sophiaabrahao: “Ai Natal ..” 

  
@sophiaabrahao: “Ê vidão !”

Fonte: LuAr-RS

Um comentário:

  1. Nossa que lindos, Eu amoooo muito vocês!
    Queria um dia poder abraçar vocês, mais isso niunca vai acontecer nem em sonho, sou fã número 1 de vocês.
    As vezes eu fico imitando o Arthur as vezes o Chay as Vezes o Micael até mesmo as meninas kkkkkk '
    Sempre quando estou sozinho ou com meu primos aqui a gente começa a fazer a coreografia e cantar a música cara vocês são demais achop que se um dia podesse pegar até um altografo de vocês, acho que eu mandava plastificar e colocaria em um porta retrato pra colocar e deixar bem no centro da sala aqui de casa mesmo se minha mãe ou meu pai brigasse! rsrs
    Quero também falar sobre os dançarinos tenho os videos quase todos de vocês e o DVD Nossa essa menina linda aí que parece com a Bombom hehe ' Dança muitooooooooooooooooooooo Esse Carecão aí também que não sei o nome dele tú é louco, não vou esqueçer de falar do Leandro né? Ele dança pra caramba e é lindo também !
    REBELDES PARA SEMPRE S2 *-*


    Off: Leandro Souza.

    ResponderExcluir