Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

Existe possibilidade de Lua e Arthur ainda estarem namorando


Pode ser que, para a nossa alegria, LuAr não tenha terminado o namoro. É apenas um rumor. 
Alguns FCs de Rebelde no Twitter dizem que um funcionário da Record viu Lua e Arthur de mãos dadas, e que eles ainda estavam juntos. 
O dia de ontem foi marcado por uma grande "investigação" de FCs de Rebelde no Tumblr sobre todas as fotos postadas pelos RebeldeS, tweets, qualquer coisa que possa afirmar que eles continuam juntos.
Essa investigação existe há muito tempo, e é denominada CSI. Tem o CSI LuAr, CSI ChaMel e CSI SoMic.
O CSI ficou tão famoso no Tumblr que FCs do Twitter também ajudaram na investigação. Isso aconteceu porque muitos Tumblrs usam o recurso de postar seus posts no Twitter na forma de tweets. 
Algumas pessoas não gostaram do fato da investigação ter se difundido no Twitter, pois assim os RebeldeS tomariam conhecimento das investigações e se cuidariam mais para não postar fotos que indicassem que o casal LuAr continua junto. 
Mas o fato é que a hashtag CSI LuAr entrou para os Assuntos do Momento, ficando em 2º lugar nos Trends nacionais e em 7º lugar nos trends mundiais. 
Isso serve para demonstrar o poder de uma LuAr, sendo que não houve nenhum planejamento para a tag ir para os Trending Topics. Veja o print da tag nos TTs:

 
Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário