Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mel Fronckowiak nega que seja famosa e elogia fãs

A atriz vê sua carreira com humildade e espera cantar mais no próximo CD

 Mel 

Todo mundo sabe que a novela Rebelde (Record) e a banda fazem sucesso no Brasil inteiro e que a agenda do grupo teen está lotada até o início de junho. Porém, em entrevista ao R7, Mel Fronckowiak, a Carla da novela teen, fez uma revelação bem surpreendente.
— Não sou famosa, não, gente. Só estou atuando em uma novela, que eu amo.

Apesar das gravações e das apresentações pelo país, Mel diz que não pode reclamar de nada, principalmente quando o assunto é namoro.
— Minha vida está ótima. Os fãs são os meus namorados.
Voltando ao trabalho, Mel Fronckowiak revelou que o grupo já pensa em um segundo CD, mas ainda não há datas. No entanto, a gata revelou mais um desejo à reportagem do R7.
— Queria cantar mais. Isso! Quero cantar mais.
Sobre a segunda temporada de Rebelde (Record), Mel Fronckowiak é só elogios.
— Está ótima. Acho que a Margareth [Boury] acertou bem ao incluir essa história de vampiros no enredo. É algo que faz parte da vida dos adolescentes. Esse jogo de RPG vai dar muito certo.

Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário