Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flagra: LuAr em Aracaju


LuAres, vocês lembram do que disse á vocês no post do LuAr Day? Não desistam, acreditem... e parece que as nossas preces para que o namoro de Lua e Arthur voltasse foram ouvidas. Vasou no tumblr uma foto em que Lua Blanco e Arthur Aguiar aparecem de mãos dadas no aeroporto de Aracaju - SE. Esse é um grande rumor de que eles ainda namoram.
Desculpem pelas tags, não quero de jeito nenhum retirar os créditos do tumblr que postou a foto:

 

-Confesso que estou muito, muito feliz! Mesmo! Estou chorando, assumo...

Fonte: LuAr-RS

6 comentários:

  1. eu ja sabia luar eh pra sempre

    ResponderExcluir
  2. eu adorei prasempre luarrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. ai eu chorei mais de uma hora,quando fiquei sabendo,eu amo luarrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. luar,chamel,somic,rebeldes musica,meu coração é de vcs!!!!!!!!!!amo pro resto da vida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei estou chorando de felicidade luar nunca vai acabar! MEU CORAÇÃO VAI SER LUAR PARA SEMPRE

    ResponderExcluir