Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2012

Batemos um papo com o Bernardo Falcone, da novela Rebelde!


O ator Bernardo Falcone, que dá vida ao personagem Théo, na novela “Rebelde”, da Record, está preparando o lançamento sua primeira música de trabalho, a dançante “Once Upon a Time”. Em uma conversa exclusiva com o TEENline, ele adiantou as novidades da sua carreira, falou sobre seu personagem e ainda sobre seu trabalho na Disney Channel.
Todo ator leva um pouco do seu conhecimento para o personagem, o que você levou para o Téo em Rebeldes?
Eu busquei focar nos momentos em que eu, Bernardo, me senti vulnerável, tímido, introvertido. Todos nós temos esses momentos. Alguns conseguem ultrapassá-lo, mas o Téo, não. E foi essa a minha sacada.
O que no Téo mais te agrada? Chegou a incorporar em sua personalidade ou deixa apenas para o personagem?
Sem dúvida a paixão por tecnologias. É aí que nós dois temos algo a ver. Eu amo smartphones, gadgets, tablets, internet, etc. Muitos dos meus colegas de elenco me pedem dicas de como mexer nos seus aparelhos. É hilário!
Os nerds sempre fazem sucesso com as meninas, você também é como o personagem que vive rodeado de amigas ou é mais de chamar a atenção de todos?
Eu vivo rodeado de gente o tempo todo. Gosto disso! Tenho meus amigos e amigas que são inseparáveis e faço de tudo para estar com eles.
Como foi participar de um show da banda principal da trama?
Foi uma honra! Pensei que fosse ficar mais nervoso do que fiquei, mas não. Estava me sentindo em casa, com meus amigos no palco e os fãs assistindo, tudo uma família só.
O que acha de ser considerado o sétimo Rebelde pelas fans do grupo?
Novamente, uma honra. Eu sou muito grato pelo carinho que os fãs tem comigo. Eu costumo dizer que o sétimo Rebelde são os fãs. E se eu estiver lá em cima representando cada um deles, ótimo!
Com a experiência de ter no palco os colegas do elenco, deu vontade de ter um grupo ou pretende ser apenas cantor solo?
Acho que a experiência de grupo deve ser muito legal e muito enriquecedora. Mas acho que meu destino é cantar solo mesmo. E mesmo cantando solo, são tantas pessoas envolvidas, que você é parte de um grupo.
Mudando um pouco de Rebeldes, o que tirou de experiência da época do High School Musical?
Foi a realização de um sonho. Nunca pensei em trabalhar pra Disney e foram anos de muito aprendizado.
Cresci com o canal durante os quase 4 anos que fiquei lá. Pude gravar clipes, CD’s, seriado, filme. Só me senti preparado para entrar pra Rebelde, porque passei pelo Disney Channel.
Você já teve contato com artistas internacionais, pretende lançar carreira solo para o exterior logo ou vai trabalhar um tempo no Brasil primeiro?
Minhas músicas são em inglês, então eu acho que elas naturalmente podem ultrapassar as fronteiras. Se isso acontecer, ótimo. Mas esse ainda não é o foco. Quero viajar pelo Brasil, visitar as cidades, os fãs de todos os cantos do país.
Já sabemos que se sente confortável com sua idade e não acha que atrapalha no lançamento de músicas pops onde geralmente os cantores são mais novos, acha que com tudo que já passou tem uma bagagem diferente dos demais?
Idade é só um detalhe. Eu tenho muito mais a oferecer hoje do que há 10 anos atrás. E sempre vai ter alguém mais novo ou mais velho que você. O importante é que você tenha algo em que você realmente acredita pra mostrar aos outros.
Para terminar o que podemos esperar de “Once Upon a Time”?
Eu quero colocar o povo pra dançar. Once Upon a Time fala sobre como a vida, às vezes, nos mostra que os contos de fada são uma mentira. Mas ela é um convite a ser feliz, independente disso. E daí que a gente passa por decepções na vida? Que não estamos felizes com o que vemos no espelho? Temos que deixar isso de lado, nos libertarmos disso e viver.

Fonte: TeenLine.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ele ta um........,pelo jeito que ele ta nessa foto e ele ta ridiculooooo e feiooooo!kkkkkk....verdade né gente kkkkkkkkk

      Excluir