Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Rebelde: Roberta e Diego terminam o namoro

Após negar pedido de casamento, Roberta acha melhor terminar seu namoro com Diego
  
Diego (Arthur Aguiar) perde o chão quando Roberta (Lua Blanco) rejeita seu pedido de casamento. O rapaz sai da festa de Alice (Sophia Abrahão) totalmente transtornado e a loira resolve ir atrás do namorado. Carla (Mel Fronckowiak) vê a cena e procura Leonardo (Juan Alba). A gata conta tudo para o empresário.

 Ele liga para o filho, mas o jovem não atende o telefone. Ele, então, resolve ir atrás do rebelde. Roberta encontra Diego e os dois conversam sobre o pedido de casamento. A loira chora e o rapaz diz que foi humilhado. Mais tarde, Leonardo conversa com o filho e diz que Roberta foi sensata. Já a rebelde se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Ela lembra do amado e chora. Diego pega uma garrafa de uísque para beber e Márcia (Carla Diaz) conversa com ele para tentar ajudá-lo. No dia seguinte, o casal conversa novamente, mas não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. O rebelde destrata a amada e a deixa triste. Roberta diz a Diego que acha melhor terminar o namoro de vez.

Fonte: Conta Mais.

-Triste notícia, não é? :(

Um comentário:

  1. se pelo menos fosse rebelde mexicano nekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa dai é mt ruimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir