Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Lua Blanco: 'Não me considero uma pessoa famosa'

A atriz e cantora Lua Blanco assistiu, na noite deste domingo, 26, aos shows das bandas Keane e Maroon 5 em São Paulo. 'Sonho em abrir um show deles', disse 
 

Lua Blanco (25) teve um dia de tiete. A protagonista de Rebelde conheceu e assistiu aos shows das bandas Keane e Maroon 5, em São Paulo. "Sonho em abrir um show deles, cantar com eles, fazer qualquer coisa com essa duas bandas", disse ela à CARAS Online.


Apesar de já ter feito shows para mais de 80 mil pessoas, Lua afirma não se considerar famosa. " Tem gente que passa por mim na rua e nem me reconhece. Mas sei lidar bem com o assédio e o anonimato", afirmou. "A fama é algo supervalorizado. Mas é consequência de um trabalho bem feito", disse ela. "É obvio que essa exposição por causa do trabalho respinga um pouco na pessoa Lua Blanco. Mas estou trabalhando tanto, tão infurnada no estúdio, que não tenho tempo para me preoucupar com a fama", concluiu.
A atriz está em São Paulo desde ontem, quando se apresentou com os companheiros de elenco da Record em um show na capital paulista. Arthur Aguiar (23), ex-namorado de Lua e que também está na novela da Record, também acompanhou as apresentações do Keane e do Maroon 5.

Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário