Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Hoje: 8 meses de FC no Twitter

Bom dia!

Vou postar uma mensagem sobre mim, afinal, hoje eu completo 8 meses de FC no Twitter.

8 meses - 1 história
Há 8 meses atrás a minha vida não tinha sentido…então, no dia 03/07/2011 eu decidí que o meu amor pelos RebeldeS e por LuAr não podia ficar escondido, decidí mostrá-lo ao mundo. Nesse dia, criei o meu FC no Twitter para LuAr (@LuAr_RS). E mal sabia eu que aquela foi a melhor escolha da minha vida. Eu fiz muitas amigas, compartilhei alegrias com vocês… e guardei datas inesquecíveis. Lembro-me que no dia 26/09/2011, quando LuAr assumiu, eu enlouquecí de tal maneira que gravei um vídeo de 1:30, em que eu simplesmente chorava e enlouquecia. Os comentários para aquele vídeo foram simples “kkkkkkk” mas eu demonstrei meus sentimentos sinceros. E as fotos, os fragras, os vídeos, os eventos… e eu me mostrei como sou, feliz, triste, alegre, doida, enfim, me mostrei FÃ, do jeitinho que eu sou. Lembro também de como a tristeza me corroeu, mas ao mesmo tempo, o orgulho tomou conta de mim nos dias do show dos RebeldeS no Capricho e principalmente no dia 30/10/2011, em que os RebeldeS fizeram seu primeiro show da turnê NPNP, na cidade que fica do lado da minha, e eu não pude ver, não pude dizer o quanto os amava… lembro que chorava como criança quando vía os lindos arrasando, sendo ovacionados pelo público, e eu não estava lá para dá-lhes todo o meu carinho… E quando eu ví pela primeira vez “Você é o Melhor Pra Mim”, nossa, eu chorei muito, acho que foi a vez em que mais chorei na minha vida inteira… eu me sentí inesplicávelmente feliz por eles estarem ganhando o mundo, e declarando seu amor para todo o mundo. Porque isso é ser fã, não necessariamente estar sempre com eles fisicamente, mas estar sempre por pensamento. E eu não me arrependo de nada que eu fiz nesses 8 meses, porque eu fui eu mesma. E já, diversas vezes, chorei com uma foto postada, e toda noite antes de dormir, eu coeço a pensar em todos os momentos de LuAr. Porque eu sou fã, e eu acreditei desde o início, e acreditarei até o final. E sou muito fã, amo os meus RebeldeS, amo a Lua, amo o Arthur. E sou Erika, a menina que há 8 meses tenta demonstrar seu amor incondicional por 6 anjos, e 2 muito especiais.


image

Nenhum comentário:

Postar um comentário