Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Instagram dos RebeldeS - 24, 25, 26, 27, 28, 29/02 e 01 e 02/03 + Foto SoMic

Vejam as fotos que os nossos perfeios postaram, com direito a uma foto SoMic linda postada pelo Micael:

Lua Blanco:

 
“"Quando tudo pede um pouco mais de calma..."” 

  
“O mundo inteirinho se enchendo de graça...” 

  
“Olha o q eu ganhei de presente da Bruna, a Jenny e a Pri!! Morrendo de amores!” 

  
“Vou chamar meu bebê novo de Freddie! Sem palavras pra agradecer. Foi o melhor presente ever!” 

Sophia Abrahão:

 
 “Bom diaaaaa !” 

  
“Cabelo novo ! Militar ..” 

  
“Boa noite Tirus ;)” 

  
“Oh if I catch you ..” 

Mel Fronckowiak:

  
“Boa noite, boa noite...” 

 
 “Olha o que eu Descobri!! Ou o que sobrou...” 

  
“Soninho!” 

Micael Borges:

  
“💀✌” 

 
 “Novo visual pra nova temporada 💀” 

  
“Mika e Chay novo visual !!!” 

 
 “Eu Sophia minha afilhada👼👸” 

  
“Irmão do nosso dg izetel ,João Zetel” 

  
“Linda prima do dudu Pires prof Vicente 👿” 

 
“Gravando programa !!!” 

  
“👉🐵👉🐯✌” 

Chay Suede:

  
“Moqueca com a mamãe” 

  
“Bronca” 

  
“Bad habit” 

  
“Que saudade!” 

E aí? Aposto que amaram as novas postagens dos RebeldeS!

Fonte: LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário