Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ator de Rebelde revela que já pesou 112 kg aos 15 anos

Diego Montez sofreu bullying na escola e diz que emagreceu por questão de saúde
 Diego Montez 
Quem vê Diego Montez brilhando na Rebelde (Record) não imagina que o ator já sofreu bullying na escola. Em uma entrevista para o R7, ele revelou que na adolescência chegou a pesar mais de 100 kg e decidiu mudar de vida para ter mais saúde.

— Eu já nasci muito grande, com 4,5 kg, e cresci gordinho. Quando a pessoa é pequena, essa fase é bonitinha. Agora, quando chega à adolescência é difícil. Passei a fase do estirão e continuei gordo. Tive 112 quilos com 15 anos e era bem zoado na escola. Mas isso não me motivou, eu consegui viver bem com isso. Foi mais uma preocupação com saúde do que com estética.

Mas como ele fez para emagrecer? Diego conta que procurou um médico e investiu na academia.

— Cheguei à obesidade mórbida. Segundo a médica, eu estava na categoria leve. Aí eu comecei me ligar. Comecei o tratamento ortomolecular, que tem suplementos medicinais e mais um regime, e não saía da academia.

Hoje, o ator pesa 70 kg e está muito feliz com o sucesso com o público teen. Mas quem pensa que a rotina de exercícios ficou no passado está enganado, Diego continua fã de esportes.

— Faço quatro a cinco vezes por semana. Só que pulo o aeróbico, pois não consigo. Como sou muito inquieto, correr na esteira é claustrofóbico para mim. Mas faço natação quando dá. Isso é bom para a voz.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário