Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Entrevista com Juliana Xavier

Entrevista com Juliana Xavier
Juliana Xavier, a Bia de Rebelde, bateu um papo com a tt e contou tudo sobre a novela, os bastidores e a vida pessoal. Confira:
tt: quando você decidiu que queria mesmo ser atriz?
Juliana: Assim que comecei a fazer “Bicho do Mato”, em 2006! Entrei em um mundo muito maravilhoso, descobri que atuar era o que eu queria fazer para o resto da vida! Comecei a fazer Tablado e me apaixonei mais ainda.


tt: você teve influencia de seus familiares? Já que quase todos são do ramo artístico…
Juliana: não tem como dizer que não. Quando entrei para a televisão, meu padrinho (o autor Thiago Santiago) e minha tia (a atriz e jornalista Helena Xavier) já estavam, e há muito tempo. O Ricky (Ricky Tavares), meu irmão, se interessou e começou como ator também, depois de mim.
tt: se não fosse atriz, o que seria?
Juliana: pensava em veterinária ou pediatra… Seria uma das duas com certeza.
tt: como é a sua relação com o elenco de Rebelde?
Juliana: ótima! Todos se dão muito bem, o clima é sempre muito divertido, não deixando o trabalho de lado. Gravo mais com A Zezé Motta, Lucas Cotrim, Antonio Pompeu, Eliana Guttman, mas acabo encontrando o restante do elenco pelos corredores e salas de espera.
tt: Está curtindo participar de uma novela voltada para o público adolescente?
Juliana: sim, e muito. Fiz a trilogia de “Os Mutantes”, que também era voltada para este público. É muito bom, pois tenho o retorno imediato, e de maneira muito sincera, o que é muito bom.
tt: é mais difícil interpretar uma menina de 13 anos ou é mais difícil interpretar alguém mais velho?
Juliana: acho que interpretar alguém mais velho. Apesar de não ver problemas em fazer alguém com menos idade… Acho que poderia ser um grande desafio, que exigiria estudo e laboratório, é claro. O fato de ser mais fácil interpretar alguém mais novo é que você sabe como agir, como pensar na hora da cena, pois já passou por tudo aquilo.

Fonte: TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário