Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Lua Blanco diz que não tem coragem de usar fio dental

A atriz de Rebelde disse do que gosta na moda
Lua Blanco diz que não tem coragem de usar fio dental - Ag.News

Aproveitando a semana da moda no Rio de Janeiro, Lua Blanco conversou com O Fuxico  e contou do que gosta da moda. Em entrevista, a atriz de Rebelde, da Record, revelou que, apesar de ter um corpão, não teria coragem de ir à praia usando um biquíni fio dental.


“Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora”, declarou.
Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.
“Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase fazendo um permanente para o cabelo cachear mais”, revela.
No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.
“Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho”, declarou.

Fonte: Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário