Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Sophia Abrahão e Micael Borges trocam carinhos durante coletiva de "Rebeldes"

Sophia Abrahão e Micael Borges trocam carinhos durante coletiva de  
Muito amor e carinho durante a coletiva de imprensa do grupo "Rebelde", que lançou em São Paulo, no Hotel Plaza Inn American Loft, o mais novo CD e DVD do grupo, pela EMI. 
O grupo todo estava lá, mas os melhores momentos ficaram por conta de Micael Borges e Sophia Abrahão que, além de serem um casal na trama de Margareth Boury, também fazem par na vida real.

 Durante a coletiva eles protagonizaram - sem nenhum embaraço - cenas de muito carinho na frente dos jornalistas. 
Sophia e Micael ainda fizeram questão de registrar o momento. Eles são muito ativos nas redes sociais e postaram fotos do que estava acontecendo. 
Diferente de outras coletivas, os outros "casais" da novela, sentaram-se em separado: Chay Suede separou Arthur Aguiar e Lua Blanco. Arthur agora é namorado de Alice Wiegmann e recentemente foi flagrado no aeroporto do Rio de Janeiro aos beijos com a amada. Já Mel Fronckowiak, que faz par romantico com Chay, ficou sentada na outra ponta. 
Nas fotos, antes de se sentarem, o casal SoMic dividiu o grupo: meninos para um lado e meninas para o outro.
Na ocasião do lançamento do CD e DVD, eles receberam o disco de ouro já pela venda do novo trabalho. Daqui a pouco acontece uma apresentação do grupo, também em São Paulo. "Rebeldes" continua em turnê pelo Brasil e tem shows marcados para a maioria das regiões do país. 

Fonte: Portal PS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário