Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Juliana Rolim, de Rebelde, ataca de DJ neste sábado (23) e promete agitar com setlist eclético

Atriz é a DJ convidada da quarta edição da Festa Shuffelin, no Rio de Janeiro Juliana Rolim 
Juliana Rolim, a Juju de Rebelde (Record), tem um compromisso para lá de importante neste sábado (23).
A gata vai sair correndo das gravações da novela, no RecNov (complexo de estúdios da Record), e seguir direto para a Lapa, no Rio de Janeiro, para atacar de DJ na Festa Shuffelin.


O R7 falou com a “aluna” do Elite Way e descobriu algumas músicas que prometem agitar a matinê no Bar Leviano.
— Eu espero que todos gostem das músicas que eu selecionei. [A lista] Vai agradar um pouquinho cada um. Eu, pelo menos, não gosto de ir a uma festa que toca a noite toda a mesma coisa. Me dá uma canseira. Acho que todo mundo vai se divertir. 
Entre as canções já escolhidas por Juliana estão Dog Days Are Over, de Florence + The Machine, Firewoks, de Katy Perry, e Assim Você Mata o Papai, do Sorriso Maroto.
O show da noite fica sob responsabilidade de Guga Sabatiê, cantor que convidou Juliana para protagonizar seu primeiro videoclipe, Incondicional, ao lado do ator Rodrigo Simas.
— Ele [Guga] é meu amigo há bastante tempo. A gente fez uma peça juntos [Os Melhores Anos Das Nossas Vidas, do Domingos de Oliveira], e ele já era amigo da galera. Foi assim que ele me chamou para fazer o clipe e eu fiquei super feliz. Ainda mais sendo um amigo, né? A gente faz com todo amor.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário