Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Fotos: LuAr x ThurLice

Há alguns dias atrás, alguns dos amigos de LuAr que já conhecemos (entre eles Juliana Rolim, Jhulie Campello, Henrique Barbosa e Rodrigo Simas) se reuniram, e nessa reunião Arthur Aguiar compareceu, com a sua nova "namorada", Alice Wegmann. Lua Blanco não foi, mas no ano passado, enquanto ela namorava com o Arthur, os dois foram á festa. Veja a diferença:
Acima está a foto da festa do ano passado, e abaixo a festa de poucos dias atrás.


Veja com mais detalhes a foto de baixo:
Isso mesmo, na primeira foto, Lua está coladinha no Arthur, sentada no colo dele, já nas fotos de pouco tempo atrás, Arthur e Alice estão bem distantes, ela na frente e ele no fundão. Detalhe: Existem rumores de que Rodrigo Simas e Juliana Rolim estão juntos. 
Por isso eu sigo sendo LuAr, porque pequenas coisas me dão esperança. É muito diferente, não conseguí ainda ver brilho nos olhos do Arthur quando ele está com ela, muito diferente de quando ele estava com a Lua.
Lembrando: Não sou contra ThurLice, sou sim a favor do que o faz feliz, mas não penso que isso faça. Enfim, desconsiderando a minha opinião, compare e comente o que acha sobre LuAr x ThurLice.
Fonte: LuAr-RS

Um comentário:

  1. Eu tenho esperança que ARTUR e LUA ainda vão ficar juntos porque eles fasem um casal perfeito eu amo eles quero que Artur e Lua sejam felizes a Lua vai faser o Artur muito felis os olhos dele vai brilhar denovo

    Assinado:Allice
    Moro em Arroio grande no rio grande do sul

    ResponderExcluir