Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Carla Diaz deixa sutiã branco à mostra em show de Thiaguinho

Na apresentação do cantor no Rio, atriz disse que mantém a forma com a dança do ventre: 'Danço desde a novela 'O Clone', disse a atriz.
Carla Diaz no show de Thiaguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Carla Diaz no show de Thiaguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Carla Diaz foi com uma blusa transparente ao show do cantor Thiaguinho, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, que deixou à mostra seu sutiã branco. Em conversa com o EGO durante a apresentação do artista, no sábado, 11, Carla contou que se mantém magra com ajuda da dança do ventre. Ela aprendeu os movimentos para viver a Khadija de "O Clone", em 2001, e desde então nunca mais a abandonou.



"Eu não faço dietas, não curto. Mas cuido do meu corpo com muita malhação e aulas de dança do ventre. Estou solteira, aproveitando a vida e trabalhando muito. O meu coração está ótimo, batendo, feliz, não tenho pretensão de ficar com corpão sarado. Estou bem", disse ela.
A atriz, que é amiga da atriz Fernanda Souza, namorada do cantor Thiagiinho, falou que não poderia faltar ao lançamento do DVD do artista: "Eu adoro as músicas do Thiaguinho. Sou muito amiga dele e da Fê (Fernanda Souza). É uma honra estar aqui. Não poderia ter programa
melhor", completou.
  Carla Diaz no show de Thiaguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
O look da atriz no show

Fonte: EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário