Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Fotos de Dulce Maria nas gravações de Rebelde

 
Dulce Maria gravou na sexta (27) as últimas cenas de sua participação na novela. Antes de entrar no estúdio, a atriz e cantora concedeu uma entrevista coletiva.


  
Entre um flash e outro, Dulce disse sentir saudades de seus tempos de Rebelde.
  
Entre as cenas do dia, as rebeldes mostram o porão a Dulce María e cantam uma canção para a mexicana. E, para tudo ficar afinadinho, os atores estudam as falas. E você aí pensando que vida de estrela era fácil, hein?!
  
Falas decoradas, é hora do show. Solta o som!
  
A banda toca um de seus sucessos para Dulce, que se diverte com os novos amigos durante a gravação.
  
Além de conhecer o porão, na trama, Dulce passeia de helicóptero com as rebeldes, que mostram as belezas do Rio de Janeiro à mexicana.
  
Para finalizar sua participação especial, Dulce toca em um barzinho lotado. As cenas começam a ir ao ar a partir do dia 6 de agosto. Não perca! 
  
Depois de três longos — e divertidos — dias ao lado dos rebeldes, Dulce María se despede do RecNov. E uma coisa é certa: a mexicana vai deixar saudade!

Confira mais fotos da eterna Rebelde Dulce, no seu primeiro dia de gravação:
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 

As cenas de Dulce em Rebelde vão ao ar no dia 6 de agosto, não perca! Depois de toda essa interação e até mesmo amizade de Dulce com as RebeldeS, já não passou da hora de tanto preconceito e ofensas da familia RBD à família RBR? Eu espero que sim, pois, como fã das duas bandas, me dá muita raiva ver o que os fãs do RBD fazem. 

Fonte: R7.com/LuAr-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário