Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SoMic: É muito amor! Veja momentos super fofos do casal

Micael Borges e Sophia Abrahão, ou SoMic, se preferir, continuam no mais intenso love! As declarações de amor no Twitter e no instagram são mais do que frequentes, são rotineiras, ocorrem a todo o instante. Fique por dentro desse imenso amor dos dois:

-Mika faz questão de comentar boa parte das fotos de Sophia, cada vez mais fofo:
 
 

-Sophia também faz questão de demonstrar o quanto ama o seu pretinho, veja só o comentário dela em uma foto postada por ele:

 -Em uma das demonstrações mais lindas de amor entre eles, os dois postaram fotos super fofas um do outro, em que Sophia revelou que o Mika é o seu tchomorido e ele revelou que ela é a sua momorida:
-Outro casal que é SoMic assumido é Thiago Martins e Paloma Bernardi. Eles, que também namoram, sempre comentam sobre o casal. Mika e Thiago são como irmãos. Veja o que ele comentou na foto da Sophia que o Micael postou: 
-Além de compartilhar várias fotos juntos, eles também amam comentar coisas extremamente fofas:
-Quando Sophia postou uma foto do dueto SoMic, com uma linda legenda: "Do meu pensamento você nunca saiu..", Mika usou e abusou dos corações no seu comentário:
-Como um bom casal que são, Soph e Mika também gostam de pegar no pé um do outro, fazendo gracinhas um com o outro: 



-Certo dia, Sophia postou uma foto do Mika com a legenda de "Coisa mais linda!". Ele rí e agradece. Logo, Thiago comenta sobre Sophia estar bem acompanhada e ela diz que sabe, e Mika agradece novamente e a chama pelo apelido carinhoso que ele deu à ela: "denguinho":
  
-Soph fez questão de comentar na foto que Mika postou desejando boa noite, veja que chamego:
 
-Ao ver uma foto que Sophia postou, ele distribuiu corações, como costuma fazer:
-E, quando Sophia postou uma foto para mostrar todo o love dos dois, com uma legenda maravilhosa: "Me diz o que você quer .. Eu faço o que você quiser", Mika comentou, apaixonado como sempre:
 
 
 -O que achou desse amor de SoMic? Comente!
 
Fonte: LuAr-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário