Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diego Montez fala sobre sua entrada em Rebelde

É comum que, no início de carreira, um ator participe de vários testes até conseguir ser aprovado. Apesar de ser filho de artistas – Sônia Lima e Wagner Montes –, com Diego Montes não foi diferente. Ele fez uma bateria de oito etapas para angariar um papel na primeira temporada de Rebelde. Não passou. Mas foi justamente por causa da tentativa que foi chamado para fazer um novo teste para a segunda temporada e acabou sendo escalado para interpretar Murilo. “Se eu tivesse feito naquela época, não sei se seria bom, porque eu não estava preparado mentalmente e nem como ator. Ainda estou aprendendo muito, é minha segunda novela”, avalia ele, que estreou em Amor e Revolução, do SBT.

Entrar em uma novela que já está em andamento, com personagens bem estabelecidos e elenco entrosado pode ser um problema. Diego ficou um pouco nervoso em sua primeira gravação, mas não demorou muito para que se sentisse à vontade. “Um de cada vez tinha de se levantar e se apresentar para a turma. Eu não conhecia ninguém. Estava tremendo, nem sei como aconteceu aquela cena”, recorda Diego, que entrou para o folhetim com outros cinco atores novos. Na trama, ele vive um garoto blasé e arrogante, que faz par romântico com Maria, de Jhulie Campello. “Por se relacionar com Maria, o Murilo tem de ter sempre uma resposta na ponta da língua. Eu gosto disso no personagem”, destaca.


A interpretação, aliás, não é o único trabalho de Diego. Em São Paulo, ele tem uma produtora audiovisual com três amigos. No momento, a equipe está preparando duas séries que serão veiculadas na internet. “Meu futuro é a Raiz Produções. Tenho certeza disso e quero muito que dê certo”, deseja ele, que também se dedica às aulas de sapateado e canto, além de contar com a preparação do coach Luciano Andrey. “Estudo para teatro musical. Procuro fazer de tudo um pouco”, conta. (Pop Tevê)

PERFIL
 Nome: Diego Lima Montes.
Nascimento: Em 27 de novembro de 1989, em São Paulo.
Na tevê: “Skins”, uma série britânica.
Ao que não assiste na tevê: Programa de fofoca.
Nas horas livres: “Gosto muito de ler”.
No cinema: Drama e suspense.
Livro: “Histórias Extraordinárias”, do Edgar Allan Poe.
Música: Pop rock.
Prato predileto: Comida mexicana.
Pior presente: “Aquela garrafinha de uísque prateada. Ganhei uma desses em um amigo secreto e fiquei decepcionado porque não uso”.
O melhor do guarda-roupa: Tênis All Star.
Perfume: Malbec, de O Boticário.
Mulher bonita: Kirsten Dunst.

Homem bonito: Eu (risos).
Cantor: Los Hermanos.
Cantora: Manu Littiéry, uma roqueira de São Paulo.
Ator: Rodrigo Pandolfo.
Atriz: America Ferrera.
Animal de estimação: “Adoro gato”.
Escritor: Edgar Allan Poe.
Arma de sedução: Conhecimento.
 
Fonte: O Povo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário