Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tumblr desativado - Leia com atenção

Eu, dona do Blog, tenho um Tumblr sobre LuAr chamado LuAr-RS. Ontem eu, ao ver o post de um Tumblr, me baseei nele e criei os posts de "Rebelde Brasil", que são como capítulos de uma novela, com cada photoset dedicado à LuAr, SoMic ou ChaMel. Ao ver esse post, a dona do Tumblr que fez o post original reagiu de forma extremamente violenta, me ofendendo. Veja o post original:
Agora compare com os posts que eu fiz:



Vamos avaliar agora os argumentos que a criadora do primeiro post me deu:
-O post foi copiado: Eu me INSPIREI no post dela, tanto que o nome da novela de GIFs é diferente, os GIFs foram feitos todos por mim, as ideias e frases dos GIFs são minhas, e eu apenas me baseei no padrão de fazer cenas com o layout de Avenida Brasil. Além disso, muitas pessoas fazem posts com o logo de Avenida Brasil, não apenas sobre Rebelde. E, na verdade, o post que mais me inspirou foi esse:
 Pelo o que parece, a partir do momento em que ela cria um post sobre Rebelde, ninguém mais pode criar, mas o dela foi inspirado (ou copiado, como ela diz) desse post acima.
-Eu não tenho criatividade: E as falas dos posts? E as cenas que EU CRIEI? Elas não foram copiadas de lugar algum, foram todas criações minhas. 
Muitas pessoas gostaram dos meus posts:
Só que, a criadora de um dos posts em que eu me baseei começou a me criticar por um motivo extremamente idiota:
Nesse momento, ví gente me chamando de puta, de plagiadora e tantas coisas mais. Isso me encheu de tristeza, e me magoou profundamente. Por isso estou aqui dividindo isso com vocês. 
Surgiram algumas pessoas que me ajudaram:
 
 
Mas chegou o momento em que a tristeza tomou conta de mim...
 
Uma amiga especial surgiu nesse momento, a fabulousophia:
 
Mas a minha decisão já tinha sido tomada...
 E foi assim que aconteceu. Outra pessoas também me pediram para não desativar, mas eu precisava de uma pausa, um tempo para respirar... veja como ficou o meu tumblr com a mensagem de desativação:



É incrivel como existem muitas pessoas que julgam e muitas vezes condenam os outros por coisas tão bestas. O que aconteceu foi horrível e eu fiz questão de dividir com vocês para mostrar o quão os fãs de Rebelde estão mudados. Peço que pensem antes de ofender alguém, pois quem dá um tapa esquece rápido, mas quem recebe demora pra esquecer. 
Se quiserem, comentem sobre o acontecido, mas se for para ofender, lembrem-se de tudo o que escreví, e saibam que toda e qualquer ofensa nos comentários será excluída.

Fonte: LuAr-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário