Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Miguel Rômulo e Pérola Faria falam sobre ciúmes e profissão

Casal teen lida muito bem com as cenas românticas das novelas
 Casal 
O relacionamento de um ano e meio do casal Miguel Rômulo e Pérola Faria é acompanhado de perto pelos fãs, mas será que os teens lidam bem com o ciúmes? Em entrevista ao R7, o ator revela que gosta muito do trabalho feito pela amada.



— Eu sou muito feio. Ninguém dá em cima de mim, não [risos]. Então, quando eu vejo que ela [Pérola] recebe elogios, é mais uma chance para eu ver como minha namorada é realmente bonita. É mais um sentimento de admiração do que de possessão.

Miguel também contou que os fãs confundem ficção e realidade, mas essa confusão acaba sendo positiva.

— É um sinal do sucesso. Quer dizer que a gente está fazendo muito bem o nosso trabalho.

Pérola Faria, a Vitória de Rebelde (Record), também é super tranquila quando o assunto é seu namorado fazendo cenas românticas em Amor Eterno Amor (Globo).

— Ele também beija, né? Mas, sem dúvida, ser ator ajuda muito a segurar o ciúmes. Eu assisto à novela dele, e ele também consegue ver a minha na boa.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário