Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedro Cassiano quer viver diferentes personagens

Não tive muito tempo para me preparar. Me ligaram, e duas semanas depois eu comecei a gravar, disse o ator sobre seu primeiro papel. Foto: TV Press 
"Ator, eu?". Pedro Cassiano levou um susto quando recebeu ligação da Record para entrar em Rebelde. Estreante na televisão, o ator interpreta o personagem Fábio Correia, o Binho. Pedro, que já havia feito teste na época da seleção do elenco, só foi chamado para fazer o vilão da série, quando a trama estava na metade da primeira temporada. "Eu não tive muito tempo para me preparar. Me ligaram, e duas semanas depois eu comecei a gravar", lembra.

Dulce María chega ao Rio de Janeiro e posta foto do hotel

Mexicana está ao país para uma participação na novela Rebelde
 Dulce Maria
Dulce María já está no Rio de Janeiro para sua participação especial em Rebelde (Record). A mexicana ficará no Brasil para três dias de gravações com o elenco da versão brasileira da trama teen.

A musa postou nesta terça-feira (24) uma foto da sacada do hotel onde esta hospedada. Os fãs estão eufóricos  para ver o encontro entre Lua Blanco e Dulce.

Dulce María cantará junto com a banda Rebeldes na novela teen

Mãe de Roberta Messi hospedará a cantora mexicana
 Dulce Maria 
Os fãs de Rebelde (Record) estão ansiosos para saber mais novidades sobre a participação de Dulce María na versão brasileira da novela. Para acabar com o mistério, a comunicação da emissora divulgou algumas informações da passagem da atriz e cantora mexicana pela trama.

Vicente tem dificuldades em dar aula para nova turma de crianças

Alunos estranham e acham graça do professor
 Vicente tem dificuldades em dar aula para nova turma 
Finalmente chega o temido dia em que Vicente (Eduardo Pires) precisa encarar a nova turma de crianças do Elite Way.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Micael Borges: “Cidade de Deus abriu portas para todos que participaram”

No ar em Rebelde (Record), ator recorda bastidores e faz balanço dos dez anos do filme
 micael borges 
No aclamado filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, uma das cenas mais violentas é quando o bandido Zé Pequeno encurrala dois meninos moradores da favela e pede para eles escolherem tomar um tiro no pé ou na mão.

Mesmo depois de dez anos do lançamento, a maioria dos fãs do filme se lembra facilmente desta sequência. Mas o que muita gente pode deixar passar despercebido é que um dos meninos é Micael Borges, hoje no ar como Pedro em Rebelde (Record).

Eles são 'Rebeldes' e amados

Sucesso também fora das telas, trupe arrasta legiões de fãs em shows no Brasil e em gravações de programa
 Em 'O Melhor do Brasil', de Rodrigo Faro, a banda Rebeldes exalta fãs 
Gravações de programas de TV geralmente contam com animadores para agitar o público quando a atração surgir no palco. Mas, neste caso, os produtores precisam agir ao contrário: a plateia tem de ser controlada.

Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Passeio de helicóptero e show são os destaques da atuação da cantora
 Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde 
Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?

Leila abre novas turmas no Elite Way

Crianças e pré-adolescentes vão poder estudar no colégio dos rebeldes
 Leila abre novas turmas no Elite Way 
Atenção, atenção! Estão abertas as inscrições para novas turmas no Elite Way! Essa notícia seria um sonho, não é mesmo? Mas muita calma. Infelizmente, você ainda não pode estudar no colégio dos rebeldes.

domingo, 29 de julho de 2012

Rebeldes: Record grava novos shows da Banda para exibir em novela

A Record está captando imagens da nova turnê da banda Rebeldes
rebeldes tl e1335985792260 Record grava novos shows de Rebeldes para exibir em novela 
 
As imagens dos shows serão inseridas nos próximos capítulos da novela. Já foram registrados pela emissora shows em Juiz de Fora, no dia 22, e em Aracaju, no fim de semana passada. A Record vinha usando imagens captadas no ano passado para um DVD da banda.

Como os Rebeldes apareceram com cabelo um pouco diferente na nova temporada de Rebelde, a Record está atualizando as apresentações da banda, gravando novos shows. 

Fonte: Rondonia Dinâmica.

Ator de Rebelde ataca de DJ em festa carioca

Famosos prestigiaram a apresentação de Rodrigo Dorado
 Rodrigo Dorado 
Rodrigo Dorado, que vive o Bernardo na trama de Rebelde (Record), resolveu inovar e atacou de DJ. O ator foi uma das atrações da festa Shuffelin, que agitou o centro do Rio de Janeiro na noite do último domingo (22).

Bia Arantes, protagonista da novela Malhação (Globo), prestigiou a apresentação do teen. Além da gata, outros famosos também estavam no evento.

Turnê Rebeldes

A banda Rebeldes realmente é um sucesso por todo o Brasil. A agenda do grupo tem shows marcados até o final do mês de agosto, de acordo com o site oficial do conjunto.

No dia 3 a banda se apresenta em Vitória, no Espírito Santo, no dia 4 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Já no outro fim de semana banda estará em Araraquara, no interior de São Paulo, e no fim do mês, no 25, o grupo volta a se apresentar na capital paulista.

Fonte: R7.com

'Rebelde': Lua Blanco comemora fase madura de Roberta

Lua Blanco é protagonista da novela teen da TV Record. Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press 
Quase dois anos se passaram desde que Lua Blanco conquistou a vaga de protagonista de Rebelde na Record. Um período que serviu não só para que a atriz experimentasse um amadurecimento profissional e pessoal, mas também para que se aproximasse mais de alguns aspectos trabalhados em cima de sua personagem, Roberta. Às vésperas de concluir seus estudos no Elite Way e com o sucesso que vem fazendo com a banda que formou com os cinco amigos, ela ganhou um comportamento mais adulto.

sábado, 28 de julho de 2012

Vídeos da participação de Dulce Maria em Rebelde

Lua Blanco sobre Dulce María: ''Ela ficou muito à vontade com os fãs, não se incomodava com nada''

Atriz da versão brasileira de Rebelde falou sobre a cantora mexicana que está de passagem pelo Brasil
 Lua Blanco 
Lua Blanco não poupou elogios à Dulce María na manhã da sexta-feira (27), durante as gravações da versão brasileira de Rebelde, que contará com a participação da cantora mexicana.

Na tarde da última quinta-feira (26), Dulce foi com Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro.

Vídeo: Micael Borges e Chay Suede na piscina

Fonte: LuAr-RS

Dulce e as meninas de RebeldeS causaram no Rio de Janeiro!

Dulce María chegou aos estúdios da Record e já agitou muito o elenco de Rebelde. Além de ter gravado algumas cenas para a novela, rolou um encontro superespecial com a Lua Blanco, que tem em comum a personagem Roberta.

A mexicana e as meninas Lua, Sophia e Mel também aproveitaram um passeio incrível de helicóptero pelo Rio de Janeiro e até passearam no calçadão. Veja as fotos lindas que o passeio rendeu:

Pérola Faria ganha festa surpresa e comemora aniversário com namorado

Atriz de Rebelde (Record) elogiou Miguel Rômulo 
Miguel e Pérola 
Pérola Faria comemorou bastante o aniversário de 21 anos, na noite da última quinta-feira (26). A atriz ganhou uma festa surpresa dos familiares e amigos.
Além da novidade, a teen recebeu um buquê de flores e um recado muito bonito do namorado, o ator Miguel Rômulo.

Arthur Aguiar e Alice Wegmann não ficam próximos em noite no teatro

Arthur Aguiar prestigia a peça em que Alice Wegmann faz parte do elenco, mas, discreto, evita falar do namoro e eles não são fotografados juntos 
  

Lua, Sophia e Mel agitam dia de turista de Dulce María pelo Rio

Trio feminino de Rebelde gravou em pontos turísticos da Cidade Maravilhosa
 Rebeldes 
Dulce María, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak tiveram uma quinta-feira (26) para ninguém colocar defeito. O clima ajudou e o sol reinou no Rio de Janeiro durante todo o dia de passeio das atrizes de Rebelde (Record) com a cantora mexicana, que faz participação na novela teen no início de agosto.

Rebeldes brincam, na véspera do Dia do Amigo, com a intimidade de viverem sempre juntos

Rebeldes vivem juntos o dia todo e sete dias por semana 
Na estrada, eles já viram onça-pintada, sentiram o chulé uns dos outros, acharam que iriam morrer em acidentes, cantaram juntos, viraram noites e até ficaram sabendo daquela dor de barriga que bate antes do show.

Dulce María capricha no "portunhol" em Rebelde

Cantora mexicana estudou o texto com o trio de protagonistas brasileiras 
Dulce María capricha no "portunhol" durante participação em <i>Rebelde</i> 
O furacão mexicano Dulce María chegou ao RecNov, complexos de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (25). E o dia foi de muito trabalho, gravação, entrevistas, produção, maquiagem e gritos.

Rodrigo Simas e Jhulie Campello levam temática teen para o teatro

Alice e Gabriel estará em cartaz neste sábado (28) no Rio
 Gabriel e Alice 
Rodrigo Simas, Jhulie Campello, Lucas Salles e Raira Machado sobem ao palco do teatro Henriqueta Brieba no Rio de Janeiro no próximo sábado (28) para apresentar a peça Alice e Gabriel. O espetáculo leva para os palcos os temas que mexem com os adolescentes.

Anahí é convidada pela segunda vez para participar de Rebelde

A Rede Record adorou a participação da mexicana e ex-RBD Dulce María em Rebelde.
A emissora havia decidido trazer outros RBDs também, como o Christían Chavez, só que segundo rumores, a próxima é a cantora e atriz Anahí.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

No ar em "Rebelde", Carla Diaz faz treino de musculação funcional

 Carla Diaz pratica musculação funcional há um ano
Para quem está na TV, por conta da forte exposição, as cobranças por um forma perfeita são muito maiores. Apesar de conviver no meio televisivo há 20 anos, a atriz Carla Diaz, de 21 anos, nunca foi assídua frequentadora das academias. A intérprete da Márcia, de "Rebelde", sempre gostou de se exercitar, mas tinha aversão ao ambiente e à ideia de "pegar no pesado".

Dulce María grava novela "Rebelde" em helicóptero; veja fotos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726114620.jpg 

Desde ontem, a atriz mexicana Dulce María está gravando uma participação especial na versão brasileira da novela "Rebelde", na Record.
Na manhã da quinta (26), o elenco da trama gravou um passeio de helicóptero. A atriz Lua Blanco, que faz a Roberta, personagem que foi de Dulce no folhetim mexicano, divulgou algumas imagens em seu Instagram.

Miguel Rômulo se declara para Pérola Faria

Namorada do ator fez aniversário nesta quinta-feira (26) 
Perola Faria, Miguel Rômulo (Foto: Twitter) 
Miguel Rômulo usou seu Twitter para publicar uma foto carinhosa ao lado da namorada, a atriz Pérola Faria, e fazer uma declaração romântica.

Chay Suede revela qual sua maior dificuldade nas turnês


Chay Suede nunca escondeu de ninguém que sempre foi meio desajeitado na hora de dançar. Imagine quando ele descobriu que teria que fazer várias coreografias para os shows dos Rebeldes? Ele contou para a gente como foi passar por isso! Confira:

A preparação para a primeira turnê foi mais difícil do que imaginava?
Eu achava que seria mais difícil porque, quando me falaram que tinha que dançar, entrei em pânico.

Record monta mega segurança para receber Dulce Maria

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a Record montou uma mega segurança no RecNov para as gravações das cenas de Dulce Maria em “Rebelde”. 
A segurança foi tão fortemente montada que nem nas secretas gravações de Carminha em “Avenida Brasil” se viu tanto cuidado. 
Foram colocadas grades de proteção na estrada principal ( Portão 1 ), além do fechamento de alguns portões que dão acesso aos pedestres. 

Carla Diaz manda mensagem fofa para Pérola Faria

Atrizes de Rebelde sempre postam fotos juntas
 Carla e Pérola 
Carla Diaz aproveitou o Dia do Amigo para deixar um recado especial para sua colega de elenco, a atriz Pérola Faria, na manhã da última sexta-feira (20).

Imagens de Dulce Maria na chegada ao hotel

Dulce Maria, ex-integrante do RBD, em hotel no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tem gente nova no pedaço: Elite Way ganha duas turmas

Ivan Zettel, diretor de Rebelde, adiantou as mudanças para o R7
 Rebelde 
Em breve, a novela Rebelde vai passar por grandes mudanças. O diretor-geral Ivan Zettel adiantou para o R7 que novos personagens vão entrar para o Elite Way, e todos eles são mais jovens que a turma dos rebeldes.
Segundo Ivan, o colégio da novelinha teen vai ganhar duas novas turmas, e Arturzinho, Bia e Raul vão vestir os uniformes da escola de Jonas (Floriano Peixoto).

Novidades: CSI LuAr

Como vocês sabem, ao longo do tempo conseguimos milhares de provas que confirmam a existência de um dos casais mais queridos do Brasil. Só iriamos precisar de 1 prova para encerrar o caso. Agora você me pergunta: Que Prova é essa? E eu te respondo: O fim do namoro de Arthur com Alice Wegmann. 


Confira abaixo as 2 últimas provas que contribuíram ao encerramento do caso:

Miguel Rômulo sobre Pérola Faria: “Não temos ciúme bobo”

Aproveitando uma folga nas gravações, o casal de atores visitou o Chile, a convite de QUEM, e falou sobre o relacionamento 
Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares) 
No ar em "Rebeldes", da Rede Record, a atriz Pérola Faria, 20 anos, dá vida à Vitória, uma garota espevitada que não se cansa de tentar conquistar os rapazes da escola onde estuda - fato que não incomoda Miguel Rômulo, seu namorado. “Ela faz uma periguete, que pega todo mundo. Por isso, falo pra ela: se fosse para ter ciúme, seria agora.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saiba quem é a musa de Sophia Abrahão

Sophia Abrahão é a musa de muita gente. Mas todo mundo tem uma musa na vida, né?! E qual será a dela? No Twitter, ela nos contou!



A namorada de Micael Borges publicou uma foto linda da modelo brasileira Gisele Bündchen e a legenda era o elogio: musa.

E qual é a sua musa?

Fonte: Yes! Teen.

O segurança dos Rebeldes fala sobre sua relação com a banda

 
Conversamos com um dos membros da equipe de segurança dos Rebeldes, “Xepa”. Ele nos contou várias curiosidades sobre os bastidores dos shows da banda e sobre como ele chegou aonde está hoje. Bora conferir?

Há quanto tempo você está com os Rebeldes?
Estou com eles há 5 meses.

Bernardo Falcone agradece carinho das fãs no Twitter

Ator já passou dos 400 mil seguidores na rede social
 Bernardo Falcone 
As fãs da novela Rebelde (Record) amam o ator Bernardo Falcone. O artista usou o Twitter para agradecer o carinho das internautas e a marca de 410 mil seguidores na rede social, alcançada na noite da última quarta-feira (18).

Meninas de Rebelde esquentam torcida para Olimpíadas

Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak já estão na torcida pelas equipes brasileiras em Londres. E você, está pronto para acompanhar as meninas de Rebelde? Não perca!
Fonte: R7.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Brinque agora com o SongPop dos Rebeldes

Você é daqueles que conhece cada música dos Rebeldes? Têm os refrões na ponta da língua? Então aqui é o seu lugar! Isso porque o R7 preparou uma versão especial do jogo SongPop só com sucessos da banda. Preparado para o desafio?

Flagra: LuAr no aeroporto

Pirem comigo, LuAres!
Fonte: Tumblr.

Pérola e Miguel - Saiba como o ator ganhou seu coração

 
"A minha história com o Miguel parece coisa de novela. Nós nos conhecemos há dois anos, na festa de 15 anos da Juliana Xavier, que é nossa amiga em comum. Confesso: no começo eu o achava muito implicante. Todas as vezes em que nos encontrávamos, ficávamos implicando um com o outro, aquela coisa de amigo mesmo, sabe? Por causa disso, nunca imaginei poderia ter algo com ele.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chay Suede posta foto de bastidor de Rebelde

Ator teen foi muito elogiado pelas internautas
 Chay 
Chay Suede publicou mais uma foto dos bastidores da novela Rebelde (Record) no Twitter, na última segunda-feira (16). O ator compartilhou a imagem em sua página oficial na rede, que mostra outros artistas do elenco se preparando para o trabalho. 

Ops: Jhulie Campello divulga seu celular no Twitter

Jhulie Campello cometeu um deslize no Twitter: dilvulgou o número de seu celular no seu perfil do Twitter, na intenção de que Rodrigo Simas a ligasse. Depois, a atriz excluiu o tweet, mas pessoas já haviam tirado print screen do tweet. Veja:
 
Fonte: LuAr-RS.

Arthur Aguiar tem uma página na Wikipédia

Arthur Aguiar tem uma página no site Wikipédia, ele era o único dos RebeldeS que não tinha página nesse site. Confira um print da página, e depois, o link da página do ator.

Fonte: LuAr-RS

Rebelde: Tatiana descobre que Lucy é sonâmbula

Depois de assistir a um vídeo de Lucy, a psicóloga Tatiana descobre que a Zimmer é sonâmbula 
 
 Carla (Mel Fronckowiak) fica assustada quando entra no quarto e se depara com Lucy (Ully Lages) vestindo suas roupas. Mais tarde, Tatiana (Marina Riguera) procura pela jovem e faz mais uma sessão de tratamento com ela. A psicóloga quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo de Zimmer não conseguir descansar.

domingo, 22 de julho de 2012

Micael voltou ao Instagram em alto estilo

Depois de Chay Suede mostrar os músculos, foi a vez de Micael Borges enlouquecer as fãs mostrando os músculos em uma foto, divulgando que está de volta ao Instagram, uma rede de compartilhamento de fotos por iPhone. Veja e pire conosco:
http://distilleryimage5.instagram.com/4bef7552ce2d11e18112123138100412_7.jpg 
-O que achou do físico do Micael? Comente!
Fonte: LuAr-RS

Diego Montez deu flores á Jhulie Campello

Depois de aparecem agarradinhos nos bastidores de Rebelde, Diego Montez fez uma coisa extremamente romântica: deu um buquê de flores á Jhulie Campello. Isso aumenta ainda mais a certeza que eles estão juntos. A atriz fez questão de agradecer o seu tchuco, postando uma foto em seu Twitter oficial (@JhulieCampello) agradecendo Diego e comunicando a novidade aos seus seguidores. Veja:
 
 
"Olha o que recebo no camarim, que lindo carinho! Obrigada amo te @dimontez"
 -O que acharam? Comentem!
Fonte: LuAr-RS. 

Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontram em festa no Rio de Janeiro

Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontraram na noite da sexta-feira, 20, na festa de lançamento da HN Produções. A comemoração aconteceu em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro 
  

Fotos do casamento de Bernardo Falcone e Carla Diaz no arraial beneficente

 
   

 -Lindos, não? Comentem o que acharam do casamento de Carla e Bernardo.

Fonte: LuAr-RS

Eva e Franco assistem aos Rebeldes no Melhor do Brasil

Alunos do Elite Way e moradores da Vila Lene se animam com a apresentação
 Eva e Franco assistem aos Rebeldes no <i>Melhor do Brasil</i>
Os rebeldes fazem o tão esperado show no programa O Melhor do Brasil a convite do próprio Rodrigo Faro. Tanto os alunos quanto os moradores da Vila Lene se preparam para assistir a aguardada atração.

sábado, 21 de julho de 2012

12 provas de que LuAr existe

Bom, LuArnáticos, esse é o tipo de post que amo escrever, pois traz esperanças para mim e para vocês. Quero falar sobre uma certeza: LuAr voltou a existir. Vou falar sobre as provas de que LuAr existe. 

Primeiro: Vocês notaram que a Alice Wegmann começou a dar indiretas em seus tweets como "Eu me enganei" ou "Não durou para sempre"?
Segundo: Nunca mais foram vistas matérias em que mencionam o suposto "namoro" de Arthur e Alice, assim como também nunca mais foram vistos "flagras" de que eles estão juntos.
Terceiro: Quem acompanha os Twitters de Lua (@Lua_Blanco) e Arthur (@Aguiarthur) sabem que quem usa a palavra "galera" é Arthur, e ele já usou várias vezes. A surpresa é que Lua, que nunca usou um palavreado do tipo, tweetou uma frase iniciada pela palavra "galera". A pergunta é: Foi a Lua ou o Arthur que tweetou isso? Veja:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6v1um9Y6N1rx6tz9o1_500.jpg 
Quarto: Arthur voltou a colocar a mão na cintura de Lua, o que era comum enquanto eles estavam juntos e até antes, e não havia acontecido mais desde que eles terminaram o namoro. Mas veja essas fotos, o Arthur voltou a colocar a mão na contura da Lua:
 Quinto: Puro chamego de LuAr na gravação do "O Melhor Do Brasil":






 
Sexto: Um funcionário da revista Capricho afirma que Lua e Arthur voltaram a namorar.
Sétimo: As cenas de DiRo, que foram abundantes enquanto LuAr tinha acabado o namoro, voltaram a ficar escassas, como na época em que eles haviam assumido o namoro.
Oitavo: Flagras de LuAr no aeroporto de Fortaleza:
n-eedluar:

Lua, Arthur e Sophia na farmácia antes de embarcar. 
 
Nono:  Lua ficou com os olhos cheios de lágrimas no dueto de "Você É O Melhor Pra Mim" no show de Brasília:
 
Décimo: Arthur esperou Lua para entrar no elevador. Repare em 00:30 o que o Arthur diz (o áudio está ruim, mas dá para perceber: "Pode ir, pode ir. Eu vou esperar a Lua".
Décimo-primeiro: A prova mais clara, mais maravilhosa, a prova que mais nos dá esperança de todas: uma foto de Lua e Arthur se beijando no Hotel:

 
Décimo-segundo: Veja as fotos, veja o amor de Lua e Arthur nos shows:




 
E aí, continuam achando que LuAr não existe? Gostaram da matéria? Comente!

Fonte: LuAr-RS