Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Passeio de helicóptero e show são os destaques da atuação da cantora
 Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde 
Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?


Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi (Adriana Garambone). E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak) vão adorar a surpresa!
Além de ensaiar com Dulce no porão, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Existe melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María se apresenta em um barzinho na Vila Lene. Na cena, o alvoroço começa logo que a mexicana chega com os Rebeldes. Tomás se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce María. A galera, incluindo muitos alunos do Elite Way, vão ao delírio com o show. Não perca!
As cenas com Dulce foram gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário