Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chay Suede posta foto de bastidor de Rebelde

Ator teen foi muito elogiado pelas internautas
 Chay 
Chay Suede publicou mais uma foto dos bastidores da novela Rebelde (Record) no Twitter, na última segunda-feira (16). O ator compartilhou a imagem em sua página oficial na rede, que mostra outros artistas do elenco se preparando para o trabalho. 


É claro que as fãs elogiaram o Tomás, personagem da trama teen. As internautas destacaram a beleza e a simpatia de Chay Suede. Desta vez, o rapaz não fez uma careta engraçada na foto.
Os atores de Rebelde (Record) gostam de mostrar os bastidores das gravações. Thiago Amaral já foi flagrado tomando chimarrão entre uma cena e outra. A atriz Carla Diaz também adora compartilhar imagens de sua rotina nos estúdios da Record no Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira (16), as fãs mostraram mais uma vez a paixão pela novela. As internautas começaram uma campanha no Twitter para que as telespectadoras se juntassem e assistissem Rebelde (Record).
O assunto chegou a ser o mais comentado do momento na rede social. Com bastante frequência, as adolescentes mostram seu carinho e amor pelos ídolos na internet.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário