Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Arthur Aguiar e Alice Wegmann não ficam próximos em noite no teatro

Arthur Aguiar prestigia a peça em que Alice Wegmann faz parte do elenco, mas, discreto, evita falar do namoro e eles não são fotografados juntos 
  


 
  

Os atores Arthur Aguiar (23) e Alice Wegmann (16) foram assistir a uma sessão da peça Conto de Verão, no Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro, na sexta-feira, 20, mas não ficaram próximos durante a apresentação. Os dois assumiram o romance em maio deste ano, porém, recentemente, estão envolvidos em boatos de um possível término no relacionamento. De acordo com informações de agência de fotografia, eles evitaram falar sobre o final do romance e não foram fotografados juntos.
Discreto, Arthur chegou a desmentir o final de seu namoro no último dia 22 de junho através de seu Twitter. “Terminaram por mim e esqueceram de me avisar, foi isso? (risos) É cada coisa que inventam... Fazer o que né?”, escreveu ele.
Na peça Conto de Verão, Alice faz parte do elenco, mas não poderá participar de algumas sessões, como a desta noite, devido às gravações da nova temporada de Malhação, em que viverá a protagonista Lia, que formará um triângulo amoroso com Dinho (Guilherme Prates) e Ju (Agatha Moreira).
Na noite desta sexta-feira, Rodrigo Simas (20) e Chay Suede (20) foram prestigiar o elenco. Assim como o ator Giuseppe Oristânio (53), que foi conferir a apresentação de sua filha, Julia (19), que está na peça.

Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário