Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ping-pong com SoMic - O casal respondeu às perguntas das leitoras!


Enquanto curtiam as publicações do Rebelde, Sophia e Micael responderam a três perguntas enviadas por vocês leitoras! Vamos conferir?

Qual é o seu maior medo?
Mika: Eu tenho muito medo de morrer.
Sophia: De ficar sem os meus pais.



O que você não vive sem?
Mika: Trabalho e saúde.
Sophia: A resposta vai ser os meus pais, de novo!

O que você costumava fazer nas férias escolares?
Mika: Ir à praia, pegar onda, andar de skate e tocar violão.
Sophia: Viajar para a casa da minha avó, no interior de São Paulo.

E pra matar a sua curiosidade, fotografamos a capinha do celular do Mika e as unhas da Sophia:


Não é uma uma graça a capa de “chocolate” do iPhone dele?


Soph escolheu o vermelho clássico e anéis com pedras.

E aí meninas, o que vocês acharam das respostas do casal mais fofo ever?

Fonte: Yes! Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário