Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dulce María chega ao Rio de Janeiro e posta foto do hotel

Mexicana está ao país para uma participação na novela Rebelde
 Dulce Maria
Dulce María já está no Rio de Janeiro para sua participação especial em Rebelde (Record). A mexicana ficará no Brasil para três dias de gravações com o elenco da versão brasileira da trama teen.

A musa postou nesta terça-feira (24) uma foto da sacada do hotel onde esta hospedada. Os fãs estão eufóricos  para ver o encontro entre Lua Blanco e Dulce.



Dulce María e Roberta Messi

Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.

As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.

A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.

Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário